Menu

Eletronic Arts apresenta tecnologia de cabelos da Frostbite da próxima geração

Publisher promete mostrar soluções para renderização e física para os próximos jogos

Com a nova geração de consoles batendo na porta, é normal que desenvolvedoras apresentem novas tecnologias e engines que os novos hardwares podem proporcionar.

LEIA MAIS: Game Of Thrones | Jason Momoa não gostou do final da série

Quem apresentou algo novo desta vez foi a Eletronic Arts, que apresentou uma atualização de sua engine Frostbite. Em seu blog oficial, a publisher apresentou um vídeo onde mostra como vai funcionar a renderização de cabelo – problema na maioria dos jogos.

Segundo a EA, o objetivo é alcançar resultados próximos ao da indústria do cinema e em renderizações offline, tarefa que teve apoio da Criterion.

A própria empresa prometeu que vai continuar publicando informações que mostram soluções de renderizações e física, que ela pretende adotar nos próximos jogos.

A Frostbite serve como base para os jogos de tiro da DICE (Battlefield 1 e Battlefield V), além de Anthem, Need for Speed e FIFA.

Siga-nos