Menu

Ex-funcionário da Rockstar lista GTA 6 em seu currículo

Artista colocou entre suas experiências, a criação de veículos conceituais o futuro jogo da franquia

É bastante provável que a Rockstar Games já esteja trabalhando em GTA 6. Mas uma “deixa” em um currículo de um ex-funcionário da empresa pode ser a primeira confirmação deste fato.

Bibin Michael afirma entre suas experiências, que trabalhou “na criação de veículos conceituais parecidos com o do mundo real para o DLC de GTA 5 e o futuro GTA 6”, entre dezembro de 2017 e abril de 2018.

LEIA MAIS: Mortal Kombat 11 ganha comercial com ator que interpretou Raiden

O artista tirou essa experiência de seu currículo online (você pode ver aqui), mas foi possível capturar a imagem, que você pode ver abaixo:

O ex-funcionário da Rockstar trabalhou também em Read Dead Redemption 2. Ele não menciona seu trabalho no game de faroeste, mas o site VG 24/7 destaca que que o nome dele aparece na página de agradecimentos do jogo.

A menção de GTA 6 em um currículo de um artista evidencia que o games está em algum estágio de desenvolvimento, talvez inicial, já que Bibin trabalha com artes conceituais.

Até o momento, a Rockstar Games não se pronunciou sobre o assunto. E a julgar pelo estilo low profile da empresa, não veremos alguma resposta tão cedo.

Siga-nos