Menu

FIFA 20 | EA Games confirma que Neymar não será capa do jogo

Rumor havia surgido após vazar imagens da capa do jogo de futebol na loja Gamestop

Um dia após a Gamestop publicar supostas imagens da próxima capa do FIFA 20, onde Neymar era o destaque, a EA Games veio a público esclarecer o ocorrido.

LEIA MAIS: E3 2019 | Halo Infinite será apresentado no PC

“As imagens que surgiram recentemente não são a capa do FIFA 20”, afirmou um porta-voz da EA Games ao site US Gamer. A notícia virou polêmica por conta do jogador estar envolvido em uma acusação de estupro.

Em 2019, Cristiano Ronaldo foi capa do FIFA 19, porém, o jogador também esteve envolvido em acusações graves de estupro, o que obrigou a desenvolvedora a tirar o jogador da capa. Na época ela publicou que “espera que atletas da capa (do jogo) e embaixadores tenham uma conduta consistente aos valores da EA”.

Caso Neymar fosse o jogador da capa do FIFA 20, o caso se repetiria, já que o jogador brasileiro também sofre um processo de acusação de estupro.

Agora, diante de todo esse escândalo envolvendo o jogador, fica a dúvida: A EA Games viu o caso e agiu rápido em tirá-lo do marketing do jogo ou tudo não passou de rumores? O certo é que nunca saberemos e que FIFA 20 provavelmente será anunciado durante a E3 2019.

Siga-nos