Menu

FIFA 20 | Gamestop vaza imagem indicando Neymar como capa

Jogo será lançado para PC, Xbox One e Playstation 4

A edição do FIFA 20 será apresentado nos próximos dias para o público e supostas imagens da capa do jogo vazaram por meio da loja Gamestop. Pelo que indica, Neymar será capa do jogo da EA Sports, mesmo o jogador sofrendo acusação de estupro.

LEIA MAIS: The Surge 2 | Loja australiana da Microsoft vaza data de lançamento

No passado, a empresa removeu a imagem de Cristiano Ronaldo do site e das redes sociais do FIFA 19 pelo mesmo motivo, pois o jogador português sofria uma acusação de estupro.

A produtora do jogo se posicionou na época alegando que “estavam monitorando a situação de perto” e que “espera que atletas da capa (do jogo) e embaixadores tenham uma conduta consistente aos valores da EA”.

O assunto está mexendo com a vida do jogador brasileiro. Os patrocinadores se incomodaram com o fato do jogador ter sido acusado de estupro.

A Red Bull foi a primeira delas. Apesar da empresa ter dito que “é responsabilidade das autoridades públicas determinar os fatos reais por trás dessa séria alegação”, a empresa de energéticos disse que acompanha o caso de perto e não esconde a tristeza e o abalo na imagem de uma de suas principais estrelas.

A fornecedora de material esportivo Nike também se posicionou e disse estar atenta diante do caso.

Até o momento, a EA Sports não se manifestou sobre o assunto.

A imagem de Neymar ainda aparece no site ea.com e no serviço online Origin da EA, ao lado de Kevin De Bruyne e Paulo Dybala no game FIFA 19.

Siga-nos