Menu

FIFA 20 | Atualização da Libertadores da América chega em 3 de março

A Eletronic Arts confirmou nesta sexta-feira (21) que a Copa Libertadores da América chegará pela primeira vez no FIFA 20.

LEIA MAIS: The Batman | Foto de bastidores mostra uniforme completo do herói

O patch chegará no dia 3 de março por meio de uma atualização gratuita que estará disponível para todos que jogadores que possuem o jogo.

Prepare-se para experimentar a glória eterna. Jogue a CONMEBOL Libertadores em FIFA 20. Veja todos os modos em http://x.ea.com/62570

Será possível jogar diversos modos de jogo, comandando times históricos do continente como Boca Juniors, Racing Club, River Plate, C.A. Independiente, Flamengo, Millionarios e Universidad Catolica do Chile.

Para criar o efeito “Isso é Libertadores!”, a EA adicionou elementos no patch de FIFA 20 como a atmosfera dos grandes clássicos sulamericanos, sonorização da arquibancada, “estádio caldeirão” e customização oficial dos clubes.

A atualização também incluirá todos os times do torneio na biblioteca do game, onde poderão disputar partidas amistosas online e offline.

A Copa Libertadores terá toda sua estrutura oficial e estará disponível tanto no Modo Carreira como na lista de torneios, juntamente com a Copa Sul-Americana e a Conmebol Recopa, além de conteúdos exclusivos para o FIFA 20.

Para o FIFA Ultimate Team, será possível utilizar as cartas dos jogadores sulamericanos que estarão disponíveis na atualização. FIFA 20 está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Live Gaming

Facebook Gaming Game Vision