Menu

FIFA 20 | Modo Carreira terá coletivas de imprensa e gerenciamento do elenco

Depois de deixar o Modo Carreira de lado por dois anos, a EA Sports mostrou nesta quarta-feira (7), um pacote de novidades para este modo no FIFA 20.

LEIA MAIS: Netflix | Serviço está planejando série baseado em Resident Evil

O Modo Carreira permite jogar como manager ou como jogador e as novidades estão relacionadas a moral da equipe e dos atletas, que deve influenciar dentro de campo.

A primeira novidade fica nas coletivas de imprensa, antes e após as partidas. Por meio de um sistema de “quiz”, o diretor da equipe discute os planos do time para as próximas partidas a atualiza a condição dos atletas.

Esse modo de gerenciamento da equipe pode afetar sua moral com o elenco e estará disponível com identidades visuais para equipes da Champions League, Premier League, Bundesliga, Ligue 1, LaLiga e MLS.

O gerenciamento de moral será importante, pois cada jogador terá uma personalidade única e vai reagir de maneira diferente a cada ação do técnico junto à imprensa, o que afetará Motivação e Crítica.

Outra novidade é que será possível personalizar a diretoria, incluindo opção para uma diretoria de futebol. A personalização de técnicos terá o mesmo sistema de criação de jogadores de Volta.

O potencial dinâmico dos jogadores é outra novidade que a EA Sports promete para o FIFA 20, onde mostrará um indicador para o grau de desenvolvimento. Quanto melhor o número, maior a chance de se tornar um craque.

FIFA 20 será lançado em 27 de setembro de 2019 com versões para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Siga-nos