Menu

FIFA 20 | Eletronic Arts divulga novidades do modo Volta

Nesta quinta-feira (8), a Eletronic Arts divulgou um novo trailer de FIFA 20, mostrando os detalhes do Modo Volta, principal novidade no jogo, após inúmeros pedidos por um novo FIFA Street.

LEIA MAIS: O Senhor dos Anéis | Primeira temporada da série deve ter 20 episódios

O trailer mostrou mais novidades, com detalhes nas informações que já haviam sido mostrados anteriormente. Veja as principais novidades do Modo Volta de FIFA 20:

Jogue com Salah, Hazard e outros…

Você pode jogar com diversos jogadores e até times profissionais, dentre eles, Hazard, Salah, Sterling, onde pode fazer dribles e gols.

As estrelas do futebol feminino também estão inclusas e você pode jogar com as atuais campeãs mundiais Alex Morgan e Megan Rapinoe, que aparecem fazendo bonito nas quadras.

… ou crie seu próprio jogador

Caso não queira jogar com algum jogador(a) profissional, o jogador tem a opção de customizar seu próprio personagem no Modo Volta, onde pode escolher jogar com uma mulher ou com um homem.

Além de customizar as características físicas, também será possível escolher roupas, calçados e outros acessórios.

Evolução e Árvore de Habilidades

No Modo Volta, será possível evoluir e melhorar o seu jogador conforme sua participação nos jogos.

Ao ganhar as habilidades, será possível melhorar o estilo de jogo do seu jogador, deixando mais talentoso em dribles, chutes, defesa, entre outros talentos.

Quimica entre jogadores

Para formar seu time 100% forte, os jogadores precisam ter química entre eles, igual ao sistema de química que existe no Ultimate Team.

A química envolve desde o posicionamento ideal do jogador, até cidade de origem ou o simples fato de jogarem na mesma equipe.

Diversas quadras para jogar, incluindo na Cidade Maravilhosa

O trailer apresenta pelo menos 17 quadras para jogar ao redor do mundo, incluindo uma no Rio de Janeiro. Outros cidades destacadas foram Tóquio, Nova York, Amsterdam, Cidade do Cabo e Roma.

Vários modos de partida

Assim como foi apresentado na E3 2019, será possível escolher diversos modos de partida, cada uma com regras específicas.

Será possível jogar um 3v3, 4v4 com ou sem goleiro e um 5v5 de rua, onde será possível jogar sem regras, modo sobrevivência ou o primeiro que chegar a X.

O modo futsal não ficou de fora e também será possível jogar no Modo Volta, com todas as regras disponíveis para a modalidade.

Também será possível definir o tamanho e definição da quadra do jogo, onde será possível escolher entre Pequeno, Médio e Grande

Customização de quadra

Além das regras da partida em si, também é possível definir o tamanho e definição da quadra do jogo em si.

As quadras podem ter seus tamanhos alterados entre Pequena, Média e Grande, e também é possível incluir paredes, o que remove a necessidade de laterais e escanteios, e até dá a oportunidade de usá-la para fazer jogadas e dribles especiais.

Volta Shop

Será possível comprar novos itens no Volta Shop, onde é preciso usar a moeda interna Volta Coins para liberá-los. A EA disse que será possível conquistar essas moedas jogando as partidas, mas não revelou se será possível comprá-las com dinheiro de verdade ou se pretende implantar um sistema desse tipo no futuro (me engana que eu gosto, EA).

Volta Story

O Modo Volta também terá seu modo história, que será no estilo narrativo de A Jornada, onde deve formar seu time e enfrentar tanto jogadores de rua quanto profissionais, para competir nas finais do VOLTA World Championship, em Buenos Aires.

Volta Tour

O Volta Tour é mais parecido com o Modo Carreira de FIFA 20, e o jogador deve levar sua equipe para diferentes lugares no mundo para enfrentar rivais e melhorar sua reputação.

Ao derrotar os adversários, seja controlados pelo computador ou criado por outros jogadores, será possível recrutar um dos membros recrutados para a sua equipe, além de melhorar a química e habilidades do seu time.

Sem Co-op Online no lançamento

Será possível convidar amigos para jogar contra no Volta League. Porém, o modo cooperativo do Modo Volta não será lançado junto com o FIFA 20, segundo o gerente de comunidade Gabriel Zaro.

Também não há previsão da EA implementar esse modo no jogo (poxa EA, jogar FIFA Street co-op com os amigos era o mais legal e você vai deixar de fora??).

Siga-nos