Menu

FIFA 20 | EA Sports promete resolver problemas ditos pelos jogadores

Por meio de seu blog oficial, a EA Sports divulgou uma nota se comprometendo a resolver os problemas do FIFA 20.

LEIA MAIS: GTA 5 | Jogo dará GTA$ 1 milhão em aniversário de GTA Online

De acordo com a comunidade do game de futebol, o jogo precisa de melhorias específicas.

A EA Sports começou com o Modo Carreira, onde foi inserido um calendário fixo e acabou resultado em congestionamento das partidas.

Os desenvolvedores estão investigando o que pode ter acontecido e trabalham em outras melhorias.

Outro defeito está relacionado as cenas de imprensa. Por exemplo: o treinador é questionado sobre a “queda na tabela de classificação”, mas a equipe é líder do campeonato.

O Ultimate Team também sofreu mudanças. A interface do Squad Building será arrumado em um futuro update. Segundo as queixas, os jogadores não conseguem visualizar os requisitos de cada rank no Division Rivals ou cada patamar no Squad Battles.

Para essa questão a EA Sports explicou: “Foi uma infeliz falha quando redesenhamos as telas do FIFA 20. Não estava no nosso radar até recebermos o feedback da comunidade durante o acesso antecipado.”

Sobre o Volta Football, a EA disse que as microtransações podem chegar em um futuro próximo. O estúdio disse que o modo não conta com esta possibilidade, mas elementos poderão ser adicionados “caso favoreça a experiência dos jogadores”.

Jogabilidade em FIFA 20

O gameplay também foi assunto discutido no blog. Os desenvolvedores de FIFA 20 fizeram mudanças nos cruzamentos e cabeceios, que fez com que a eficácia dos gols fosse reduzida, segundo experiência dos jogadores.

Os goleiros serão melhorados para agarrar a bola quando conseguirem, algo que não tem sido executado da maneira correta.

Na linha de defesa, a desenvolvedora disse que é melhor os jogadores afastarem o perigo com o botão de chute do que com o botão de passe.

Graças às mudanças dos cabeceios no FIFA 20, os jogadores que usam o botão de passe para cortar a bola agora precisam usar o botão de cortar para tirar a bola da defesa.

O estúdio disse que as atualizações com mudanças de jogabilidade estarão disponíveis nas próximas semanas. Porém, as mudanças para o Ultimate Team e o Modo Carreira devem levar mais tempo.

Live Gaming