Menu

FIFA 20 | Game traz de volta o futebol de rua no videogame

Modo VOLTA também permite jogar futebol de salão no FIFA 20; Empresa também promete melhora na gameplay

A EA Sports mostrou neste sábado (8) no EA Play mais detalhes do FIFA 20. O novo sistema de nome Volta Futebol, mostra que o jogador terá opção de jogar em quadras de salão ou ao tradicional futebol de rua, um retorno espiritual do FIFA Street.

LEIA MAIS: Star Wars | Fallen Order ganha 15 minutos de gameplay

De acordo com o site oficial do VOLTA, será possível customizar seu jogador, o que permite montar times mistos, compostos por homens e mulheres.

O jogo terá vários tipos de modo: 3vs3 Rush (sem goleiro), 4vs4, 4vs4 Rush, 5vs5 e futsal profissional.

Gameplay

A EA Sports ouviu as críticas da comunidade e desenvolveu o “Football Intelligence”, um sistema que foca no que acontece com a bola no pé, sem a bola e com a bola em si.

A promessa é um game mais realista e inteligente onde o jogador terá mais controle, além de reduzir a presença da inteligência artificial, onde vai depender menos das ações automáticas na defesa.

FIFA 20 promente melhorar o fundamento dos chutes, o sistema de dribles, e outros fundamentos, para deixar o jogo o mais real e equilibrado possível.

A EA Sports também terá um novo sistema de física da bola no FIFA 20, que será mais realista do que na edição passada. A empresa garante que haverá um controle sobre o resultado e no ritmo das partidas.

FIFA 20 tem lançamento previsto para 27 de setembro no PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Já é possível fazer a reserva do jogo clicando neste link.

Siga-nos