Menu

Final Fantasy VII Remake | Rumor aponta que jogo chega no início de 2020

Square-Enix confirma em comunicado que jogo será lançado em episódios

A Square-Enix anunciou na última quinta-feira (9), um trailer inédito de Final Fantasy VII Remake (confira trailer acima) e os fãs do game foram a loucura. A produtora japonesa confirmou também que terá mais novidades em junho, possivelmente na E3 2019.

Mas agora, um rumor dá conta que a data de lançamento será no começo de 2020, o que indica que o game está em um estágio avançado.

LEIA MAIS: PODCAST SEMANAL #04 – VINGADORES: ULTIMATO ULTRAPASSA TITANIC, STAR WARS DAY, GOT TEM OUTRO EPISÓDIO VAZADO, ASSASSIN’S CREED VIKING É FALSO E MAIS

O rumor vem do ResetEra através do True Gaming. Um usuário do site, que diz que tem fontes ligadas à Square-Enix, revela que a ideia da Square-Enix é lançar a primeira parte de Final Fantasy VII Remake até o fim do ano fiscal da empresa, que acaba em 31 de março de 2020.

Isso vai de encontro com o que a Square-Enix disse em um comunicado oficial, de que Final Fantasy VII Remake está sendo desenvolvido em episódios, informa o site Siliconera, similar ao que foi feito com o reboot de Hitman.

Outra evidência é que o diretor do jogo, Tetsuya Nomura, já revelou que o planejamento está traçado e que é a data de lançamento é uma questão de tempo.

Mais informações sobre Final Fantasy VII Remake, que é exclusivo para Playstation 4, serão divulgadas em junho, segundo a própria Square-Enix.

Live Gaming

Facebook Gaming Game Vision