Menu

Final Fantasy XV, comprimento da história, frame rate, cactuar, airship e mais.

Mesmo tão perto do evento do dia 31 de março, o diretor Hajime Tabata continuar a liberar pequenas novas informações sobre FINAL FANTASY XV. Desta vez em uma entrevista online através do NicoNico – um serviço de streaming japonês, Tabata liberou algumas informações sobre o conteúdo do jogo e performance.

ff15_160324

  • Tabata disse que o jogo terá pelo menos 50 HORAS de conteúdo somente na história principal, desconsiderando os conteúdos extras. Ele disse que eles estavam planejando que o jogo tivesse 40 horas mas acabaram excedendo esta expectativa.

 

  • Ele disse que o jogo foi mostrado ao “pai” de Final Fantasy Hironobu Sakaguchi e que ele fez longos comentários sobre tudo – apesar de não comentar o que especificamente, porém com um sorriso no rosto.

 

  • Já decidiram como as Airships irão funcionar e que quando você vê-las irá pensar “este é o tipo de airship que deveria estar no jogo”. Ele também

 

  • Os Cactuars também estarão presentes e são bastante poderosos, podendo inclusive se esquivar da poderosas habilidades Armiger das espadas de Noctis.

 

  • Atualmente a equipe está na fase de balancear os conteúdos do jogo e também em ajustes de performance. Tabata admitiu que o jogo ainda não roda travado em 30fps que é a meta da equipe e que irão trabalhar nisso até o último momento antes do jogo ir para prensa. Ele não respondeu em qual resolução o jogo está rodando.

 

  • Por fim, Square Enix está trabalhando para ter uma versão especial do Playstation 4 acompanhando o jogo na data de lançamento.

 

Daqui a poucos dias ocorrerá o evento em que será revelada a data de lançamento do jogo e também um novo trailer em japonês, além de um tech demo novo que poderá ser testado pelos visitantes do evento.

Como já sabemos o game vai vir com Legendas totalmente em PT-BR e será Lançado para Playstaion 4, Xbox One e há especulações sobre uma versão para PC e o próximo console da Nintendo intitulado NX.

confiram abaixo o game player do game.

 

 

 

Live Gaming

Facebook Gaming Game Vision