Menu

Firewatch: Vendas do game ultrapassam a marca de meio milhão

O jogo em primeira pessoa desenvolvido pela Campo Santo que fez muitos jogadores se emocionarem conseguiu arrebatar a marca de 500 mil cópias vendidas, segundo os dados mostrados por sua publisher em um post no blog do game.

A Panic, publisher, diz ainda no post que os investimentos feitos no jogo foram recuperados no dia seguinte, “é claro que queríamos fazer o melhor jogo possível, mas também fizemos um investimento que realmente esperávamos recuperar. Como foi? O orçamento de Firewatch, enquanto foi enorme para nós, foi modesto para um jogo de sua qualidade e abrangência, mas tivemos nosso investimento de volta em cerca de um dia.”

Firewatch foi o jogo mais vendido em fevereiro na PlayStation Store, conseguindo desbancar até o AAA da Ubisoft, Far Cry Primal. A editora ainda promete mais atualizações futuras para corrigir erros presentes no game.

Além de ter revelado dados de vendas, momentos antes do lançamento do jogo e diversas outras coisas, a Panic revela dados das cartas que foram enviadas aos jogadores contendo fotos que os jogadores tiraram utilizando a câmera dentro do jogo. Já foram entregues mais de 214.802 fotografias.

Firewatch está disponível para PlayStation 4, PC e Mac.

Live Gaming

Facebook Gaming Game Vision