Menu

Free Fire | Novo mapa Kalahari estará disponível em nova atualização

O popular mapa de Kalahari agora está disponível em caráter definitivo para todos os jogadores do Free Fire com a chegada da atualização para o game.

LEIA MAIS: Horizon Zero Dawn | Amazon francesa lista jogo para PC

A partir de sexta-feira, 28 de fevereiro, os jogadores poderão batalhar e se aventurar no clima de deserto. Kalahari tornou-se popular enquanto era jogável por meio de eventos especiais e a Garena, depois de ouvir o feedback da comunidade, decidiu torná-lo um recurso permanente.

Além do mapa inédito, também chegam ao Battle Royale um novo personagem e um novo modo de jogo, a Ilha de Treinamento.

Conheça a nova personagem, Steffie

A habilidade de Steffie cria uma área de grafite ao seu redor que aumenta as defesas daqueles que estão em seu raio. Todos que estiverem dentro da área do grafite recebem menos dano de explosões e balas, enquanto a armadura não diminui ao receber qualquer dano.

Novo modo de jogo: Ilha de Treinamento

Jogadores que buscam aprimorar suas habilidades de combate fora de uma zona de guerra ativa agora podem utilizar a Ilha de Treinamento. Este novo modo de jogo oferece a oportunidade de conhecer melhor suas armas, habilidades de personagem e possivelmente até conhecer novos amigos para criar o esquadrão dos sonhos.

O modo de treinamento oferece duas opções: um campo de tiro com todas as armas disponíveis no Free Fire, permitindo aprender mais sobre o arsenal e a melhor maneira de usá-los; e uma zona onde os jogadores podem lutar entre si e reviver quantas vezes quiserem.

Em 2019, Free Fire foi o game mobile mais baixado do mundo e no Brasil, combinando downloads da Apple App Store e Google Playstore, segundo relatório da App Annie, empresa americana de análise de tendências do mercado móvel.

Free Fire está disponível para download na App Store e Google Playstore.

Live Gaming

Facebook Gaming Game Vision