Menu

Friends | Série pode ter reunião especial no serviço da HBO Max

Uma das séries mais aclamadas no mundo inteiro e quinze anos após seu fim, Friends deve reunir novamente e tudo por “culpa” do HBO Max.

LEIA MAIS: CCXP19 | Quadrinista Fefê Torquato é confirmada na feira

Segundo o site Hollywood Reporter, Courtney Cox, David Schwimmer, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e Matthew Perry estão em negociações para um especial não roteirizado da série, junto com os criadores Marta Kauffman e David Crane.

Ainda segundo o site, as conversas estão em curso e o que trava a negociação é a agenda dos atores e produtores.

Além disso, as fontes do HR dizem que um consenso entre as partes envolvidas está “longe de ser atingido”.

Há algumas semanas, Jennifer Aniston disse em entrevista que havia um projeto de Friends em andamento com os ex-colegas, mas não deu mais detalhes da reunião.

Boatos de que Friends voltaria aparecem desde que a série foi encerrada, em 2005. A reunião ganhou força depois que Aniston chegou no Instagram e postou uma foto ao lado dos seus antigos colegas de elenco.

Em entrevista para Ellen DeGeneres, a atriz norte-americana disse que a foto foi tirada em um jantar entre amigos “que sentem muita saudade um do outro e que, por coincidência, estavam na mesma parte do mundo.”

Friends é uma das comédias mais influentes de todos os tempos e teve 10 temporadas, que foi transmitidas entre 1994 e 2005.

Live Gaming