Menu

Game e família

Games e a família.

Para aqueles que não são antenados ao universo dos games, ouvir uma pessoa falar sobre games pode parecer algo de outro mundo, e se for pessoas que prestaram atenção naquela antiga historia que passou no jornal nacional , dizendo que uma pessoa matou a família devido ao game Assassian creed, você deve pensar que todo game é algo diabólico e deve ser evitado.

Estamos aqui para dizer que essa antiga historia que circulou nas redes sociais e na grande mídia, não passa de um exagero sem fundamento algum, você pode jogar Assasian creed sem medo de que irá virar um assassino e matar a sua família(spoiler: o protagonista nem tem família nessa historia)

E cada game há mais variadas versões e estilos, se você gosta de um jogo de aventura e ação o Assassian creed pode ser uma boa pedida para a sua diversão, há jogos mais violentos como Hitman onde você tem que matar todo mundo no jogo(lembre-se que é no jogo, Hitman não irá fazer você virar um assassino de sangue frio, há uma coisa chamada realidade e ficção)

Há , claro, jogos mais tranquilos como plantas vs zumbis e há também jogos que testam mais a sua inteligência como por exemplo: Portal.

Com isso , o site Games Vision quer tirar qualquer receio ou medo que você possa ter com games, um game sobre viagens no tempo é apenas ficção , não significa que viagens no tempo sejam reais ou que você tem essa habilidade.

video01

No Brasil, comunidades como as de anime/mangá e de games sofrem certo preconceito , especialmente de pessoas que não tem nenhum conhecimento real sobre os fatos, por exemplo.

Antigamente , as pessoas viam os gamers como pessoas que não tinham vida e ficavam o dia todo jogo videogame , na verdade , South Park fez uma parodia muito interessante com esse tema.

E lembra do inicio da matéria que falei sobre a grande mídia culpar videogames por crimes? Então, fizeram isso com mangás/animes(são desenhos e quadrinhos orientais) também, há uns anos atrás um anime chamado NARUTO era bastante popular e um dia duas crianças desapareceram e por algum motivo a culpa foi do NARUTO.

As crianças apareceram e parece que ambas estavam querendo namorar em paz, mas como a vida real não é um filme , as famílias não entenderam muito bem e os jovens namorados devem ainda estar de castigo.

Mas o meu ponto é que muita gente culpou esse mangá/anime sem necessidade e ninguém quis fazer uma retratação para explicar melhor o ocorrido.

Se quiser jogar um jogo ou ler um quadrinho, faça isso sem medo, não acredite em fontes desinformadas e tire suas próprias conclusões. Se ler o homem-aranha desse poderes de verdade, o Brasil já estaria cheio de homens-aranhas brasileiros(e mulheres aranhas também)

Live Gaming