Menu

Game of Thrones | 11 personagens que podem morrer na Batalha de Winterfell

Terceiro episódio da oitava temporada terá mais de uma hora de duração


via GIPHY

Neste domingo (28) será exibida o terceiro episódio de Game of Thrones, um dos mais aguardados pelos fãs, porque teremos a Batalha de Winterfell, que promete ser a mais sangrenta da série.

Para entrar no clima do episódio, vamos falar um pouco do que será essa Batalha de Winterfell, nas palavras do roteirista ganhador do Emmy Miguel Sapochnik:

“Sem querer dar spoilers, mas esse episódio é sobre o terror indo até a sua porta. Os White Walkers e o Rei da Noite são o fim personificado. O que isso significa pra você?”

LEIA MAIS: Emilia Clarke se disfarça de Jon Snow em ação beneficente


O episódio desta noite, que terá mais de 1h de duração, terá como referência a batalha do Abismo de Helm, de Senhor dos Anéis: As Duas Torres.

“Minha referência foi O Senhor dos Anéis: As Duas Torres, porque o cerco [ao Abismo de Helm] é uma sequência de 40 minutos, mas na verdade são três diferentes batalhas em três diferentes lugares, cortando entre um e outro. Essa foi a maior coisa que consegui pensar que fosse contemporâneo”, disse Sapochnik.

Com uma promessa de uma batalha grandiosa dessa e com a fama de que Game of Thrones tem de todo episódio morrer um personagem, é claro que teremos muitas mortes na Batalha de Winterfell.

Então fica a pergunta: quem serão as vítimas do exército do Rei da Noite? Listamos 11 possíveis mortes na Batalha de Winterfell e que você pode conferir abaixo:

BERIC DONDARRION

O guerreiro que gosta de usar sua espada como tocha já está fazendo hora extra na série. Depois de morrer e ressuscitar várias vezes agora, sem seu sacerdote Thoros de Myr, é possível que desta vez ele morra para sempre.


BRAN STARK

O principal objetivo do Rei da Noite é matar Bran, pois assim o exército dos vivos estará no escuro, sem as informações do Corvo de Três Olhos, o que deixa a situação mais difícil para Jon Snow e companhia. E Game of Thrones adora esse estilo, então…


BRIENNE

Depois de uma das cenas mais bonitas no segundo episódio, onde oi nomeada como Cavaleira por Jaime Lannister, a poderosa e honrada Brienne concluiu seu arco e será de suma importância na Batalha de Winterfell.


EDD DOLOROSO

É uma surpresa para muitos Edd estar na oitava temporada (talvez porque seja amigo de Jon Snow). É praticamente certo que Senhor Comandante da Patrulha da Noite, que já nem existe mais, tenha seu destino selado pelo exército do Rei da Noite.


FANTASMA (GHOST)

Depois de uma aparição relâmpago no segundo episódio, há uma grande chance de Fantasma ir para a luta. Mas há uma grande chance dele morrer, já que, com exceção do próprio Fantasma e de Nymeria (a loba de Arya), todos os outros lobos morreram na série, além de ser trabalhoso colocá-lo em cena por questões técnicas e financeiras.


GENDRY

Depois de um tempo fora, Gendry voltou na sétima temporada. No episódio passado, inclusive, ele teve um momento com Arya, algo esperado pelos fãs de Game of Thrones. Mas histórias de amor nesta série costumam ser trágicas e é bem possível que o personagem vá dessa para uma melhor.


JORAH MORMONT

Jorah Mormont é outro personagem que teve seu arco encerrado em Game of Thrones. Seu destaque no último episódios e a relação forte que tem com Daenerys fará com que sua morte seja praticamente certa na série.


MISSANDEI E VERME CINZENTO

Missandei e Verme Cinzento fizeram planos juntos quando a Batalha de Winterfell acabar. Lembra quando falamos que histórias de amor em Game of Thrones sempre são trágicas?


TORMUND

O líder dos Selvagens é um dos personagens mais queridos pelos fãs em Game of Thrones. Apesar disso, seu destaque no episódio onde se reuniram, quase que em uma despedida antes da batalha, indica que sua hora chegou.


THEON GREYJOY

Theon é outro que teve seu arco concluído em Game of Thrones. Depois de trair a casa Stark, ser humilhado e voltar a se reconstruir, o que resta para ele é proteger Bran e morrer de uma forma digna.

E você? Quem acha que morrerá na Batalha de Winterfell? Deixa nos comentários aqui embaixo!

Live Gaming

Facebook Gaming Game Vision