Menu

Game of Thrones | HBO anuncia série inspirada na origem dos Targaryen

O dia foi movimentado na HBO. Após anunciar o cancelamento da série derivada de Game of Thrones baseada na história dos Stark e White Walkers, o canal norte-americano anunciou o spin-off de House of the Dragon, novo prelúdio de GoT.

A produção será inspirada no livro Fire & Blood, complemento da saga original e escrito por George R.R. Martin.

A história da série se passará 300 anos antes da série original. o anúncio foi feito em um evento da WarnerMedia, onde foi apresentado as principais novidades do novo serviço de streaming HBO Max.

Casey Bloys, presidente de programação da HBO, disse estar animado para expandir o universo de Westeros na TV (segundo Variety).

A primeira imagem promocional da série foi divulgada na conta oficial da série no Twitter, que ainda não tem data de estreia.

“House of the Dragon, um prelúdio de Game of Thrones, está chegando à HBO. A série é uma co-criação de George R.R. Martin e Ryan Condal. Miguel Sapochnik se unirá a Condal como showrunner e dirigirá o piloto, assim como alguns episódios adicionais. Condal escreverá o roteiro da série.”

Ryan Condal e Miguel Sapochnik serão os showrunners da série. O próprio Martin foi o idealizador da série e já tem dez episódios encomendados pela emissora.

A série original de Game of Thrones possui oito temporadas e está disponível no HBO Go.

Live Gaming

Facebook Gaming Game Vision