Menu

Game of Thrones | Diretor fala sobre spin-off baseado na série original

Em entrevista para a Entertainment Weekly, o autor George R. R. Martin falou um pouco sobre o spin-off de Game of Thrones.

LEIA MAIS: HBO Max | Serviço de streaming da WarnerMedia chhttps://gamevision.com.br/hbo-max-warnermedia-2020/ega em 2020

O autor disse que uma presença importante estará na série: A Casa Stark.

O spin-off acontece cinco mil anos antes dos eventos de Game of Thrones e os Stark estarão presentes, pois são descendentes dos Primeiros Homens.

Apesar de não ter dragões, a série terá algumas criaturas bem interessantes.

“Os Stark com certeza estarão lá. Obviamente os Caminhantes Brancos estarão lá – ou como eles são chamados nos meus livros, Os Outros – isso será um aspecto. Terão coisas como lobos gigantes e mamutes.”

Porém, George R. R. Martin explica a ausência dos Lannisters:

“Os Lannisters não estarão lá ainda, mas o Rochedo Casterly certamente estará lá; é como a Rocha de Gibraltar. Ele é atualmente ocupado pelos Casterly – pelos quais o lugar ainda mantém o nome na época de Game of Thrones.”

Até o momento, a HBO vai produzir apenas o piloto. Caso o projeto seja aprovado, será produzido uma temporada completa.

O spin-off vai se passar cinco mil anos dos acontecimentos da série de Game of Thrones e mostrará o início dos White Walkers e o fim da Era dos Heróis – período em que começa a Longa Noite, quando a escuridão cai sobre Westeros.

A nova série não tem previsão de estreia. George R. R. Martin chegou a se referir à série como “The Long Night”, mas ainda não foi definido o título oficial.

Siga-nos