Apenas a paIN Gaming sabe o que é vencer uma final de Counter Strike Feminino Game XP by Gamers Club.
LEIA MAIS: Aladdin e Homem-Aranha ultrapassam US$ 1 bilhão em bilheteria mundial
Pamella “pan” Shibuya, Juliana “showliana” Maransaldi, Bruna ”Bizinha” Marvila, Gabriela “GaBi” Maldonado e a estreante Izabella ”izaa” Galle, ganharam a segunda edição do torneio promovido pela Game XP em parceria com a Gamers Club, com uma partida espetacular e o placar de 2 a 0, na melhor de 3, repetindo o feito de 2018.
O mapa Nuke foi o primeiro selecionado na partida, escolha da Team oNe, e foi palco de uma disputa ferrenha com resultado apertado, decidido apenas na prorrogação, por 19 a 15, com vitória de virada da paIN. Já o segundo mapa escolhido foi a Train e o que o público da Oi Game Arena presenciou foi um verdadeiro atropelo. A paIN não deu chance e fechou a disputa com o placar de 16 a 2.
“Ser bicampeã aqui teve um gostinho a mais por ser o nosso primeiro campeonato presencial com a izaa e acho que nunca vi meu time vibrando tanto aqui no Brasil. A Game XP é um dos maiores eventos do país e para a gente é muito importante ganhar títulos. Era o que nós queríamos!”, declarou Showliana.
A capitã da paIN lembrou o fato de o time ainda estar invicto em jogos no Brasil. “Isso é fruto de muita dedicação, treino e sintonia em game. Não é uma coisa que veio do dia para a noite. Desde 2016 os times tentam nos vencer, mas ainda não conseguiram. Não desmerecendo os outros, mas acho que isso é fruto do nosso trabalho”.
- 5 Dicas para subir de elo no LOL
- Conheça os 23 ganhadores do Brazil Game Awards 2020
- Coronavírus | Como realizar a limpeza do seu celular e notebook
- PlayStation | Just Dance sela parceria com console e integra novo bundle
- PlayStation 5 | Sony revela todas as informações do console