Menu

Game XP | Evento será palco da rodada de estreia do Brasileiro de CS:GO

A competição será composta por três temporadas ao ano, com premiação e bônus somando R$ 800 mil por ano e vaga em campeonato internacional

A organização da Game XP anunciou nesta quinta-feira (4), um conteúdo incrível na programação de eSports da Oi Game Arena.

LEIA MAIS: Heavy Metal Machines | 6 times brazucas disputam finais do Metal League

A primeira temporada do novíssimo CBCS, o Campeonato Brasileiro de CS:GO, será disputada na maior tela de games do mundo, na quinta-feira, 25 de julho, a partir das 13h.

Dentre os clubes já confirmados, estarão presentes: Black Dragons, Evidence, INTZ, Redemption e Skullz Gaming (ex-ProGaming). O CBCS chega como principal produto de CS:GO da América Latina, desenvolvido no formato de franquia, sendo composto por três temporadas ao ano.

A premiação e o bônus de participação somam R$ 800 mil por ano e a vitória garante vaga na StarSeries.

“Estamos muito felizes não só por anunciarmos mais este campeonato na Game XP, mas, também, pelo fortalecimento do cenário nacional de eSports que a CBCS representa. Os times são de ponta, os valores envolvidos são muito significativos e não tinha lugar melhor para este pontapé inicial do que no Maracanã dos eSports: nossa supertela da Oi Game Arena”, comenta Roberto Fabri, Diretor de Marketing da Game XP.

A Game XP acontece nos dias 25, 26, 27 e 28 de julho de 2019, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca. Ainda há ingressos disponíveis pelo site ingressos.gamexp.com.br e, a partir de sexta, na bilheteria da Game XP no Vogue Square – Av. das Américas, 8585, na Barra da Tijuca.

Siga-nos