Menu

Games de PS4 vão funcionar em computadores com serviço PlayStation Now

Catálogo do serviço por assinatura de streaming de jogos será ampliado em breve para incluir games do PlayStation 4, segundo Sony.

Em breve será possível jogar games de PlayStation 4 no seu computador. A Sony anunciou nesta segunda-feira (13) que passará a incluir títulos do seu atual videogame no catálogo do PlayStation Now, serviço por assinatura de streaming de jogos.

Ainda não há previsão de lançamento da novidade. Também não foram revelados quais serão os primeiros jogos de PS4 disponíveis para o serviço.

De acordo com a Sony, o PS Now com games de PS4 começará a ser testado nas próximas semanas. Assinantes do serviço poderão receber convites para experimentar o novo recurso.

O tal do Netflix dos games

O PlayStation Now é um serviço à la Netflix que desde 2016 funciona tanto no PS4 quanto em computadores. A partir dele, os jogadores acessam e rodam pela internet um acervo de atualmente 483 games do PlayStation 3, como “God of War III”, “The Last of Us” e a série “Uncharted”.

Ainda indisponível no Brasil, a assinatura do serviço tem pacotes de 1 mês (US$ 20) e 3 meses (US$ 45).

Veja as especificações técnicas para rodar o PS Now em um PC:

Sistema: Windows 7 (SP1), 8.1 ou 10;

Processador: Intel Core I3 de 3.5 GHz ou AMD A10 de 3.8 GHz ou mais rápido

Espaço no HD: ao menos 300 MB

Memória RAM: ao menos 2 GB

Internet: no mínimo 5 Mbps (recomenda-se conexão via cabo)

Fundador da Game Vision gamer desde criança quando passava horas em fliperamas, vicíado por games de RPG, MOBA, Luta e Ação :D

Siga-nos