Menu

Games for Change | Nintendo e Ubisoft são as grandes vencedoras

Prêmio Games for Change celebra melhores jogos do ano e experiências de realidade cruzada

A Nintendo e a Ubisoft foram as grandes vencedoras do Games for Change Awards de 2019, que celebrou os melhores jogos do ano e experiências de realidade cruzada com base em seu impacto social e contribuição para o aprendizado.

LEIA MAIS: Harry Potter: Wizards | Jogo chega aos celulares neste fim de semana

A Nintendo levou para casa o prestigioso prêmio Game of the Year por seu trabalho no Nintendo Labo, com kits de papelão que permitem aos jogadores transformar seu Switch em uma série de brinquedos e periféricos exclusivos, como um robô programável ou headset de realidade virtual.

A Ubisoft, por sua vez, recebeu pela primeira vez o prêmio de Liderança da Indústria por sua “longa dedicação ao impacto social e ao poder positivo dos jogos”.

O estúdio francês também levou para casa o Melhor Jogo de Aprendizagem e o People’s Choice Award pela criação do Discovery Tour, um modo de educação livre de combate em Assassin’s Creed Origins e Odyssey que transforma o mundo do jogo em um museu virtual completo com visitas guiadas virtuais e locais históricos. descobrir.

A lista completa de vencedores foi revelada pela Games for Change no Twitter , mas tomamos a liberdade de postar novamente abaixo.

Vencedores do Games for Change Awards de 2019

Prêmio Jogo do Ano – Nintendo Labo
Jogo Mais Inovador – Tendar
Melhor jogabilidade – Gris
Impacto Mais Significativo – Unicef ​​Kid Power
Melhor Jogo de Aprendizagem – Assassin’s Creed Discovery Tour
Melhor jogo de estudante – prisma
Melhor XR para a experiência da mudança – Homestay
Vencedor do People’s Choice Award – Assassin’s Creed Discovery Tour
Prêmio de Liderança da Indústria – Ubisoft

Siga-nos