Menu

Gears of War | Terry Crews quer fazer filme junto com Dave Bautista

Uma adaptação de Gears of War para o cinema surgiu há um bom tempo, mas sempre por algum motivo que não é retratado, acaba sendo adiado.

LEIA MAIS: Naughty Dog | Funcionários relatam jornadas de 24h de trabalho

O ator Dave Bautista – que interpreta Drax em Guardiões da Galáxia -, comentou que já fez de tudo para que o longa saia do papel e ele interprete Marcus Fenix nas telonas, mas Hollywood nunca deu chance.

Mas agora, Bautista ganhou um nome de peso para que o filme de Gears of War se torne realidade.Isso porque Terry Crews disse que também gostaria de trabalhar no filme.

Famoso pelos papeis em Todo Mundo Odeia o Chris e As Branquelas, Crews opinou quando o diretor Stephen Ford disse em seu Twitter sobre a união dele com Dave Bautista em um filme de Gears of War e que chamaria mais a atenção para o projeto.

O diretor não só concordou como também publicou uma foto dos dois para mostrar como seria ver os dois juntos na tela.

As conversas sobre uma adaptação de Gears of War surgiu há mais de uma década e teve uma atualização em 2017, quando um roteirista foi contratado para trabalhar na história.

Com o interesse de atores renomados chamando a atenção para o projeto, o filme ganhe força para sair do papel.

E aí, já imaginou Dave Bautista como Marcus Fenix e Terry Crews como Augustus “Cole Train” Cole numa adaptação de GeOW? Deixa nos comentários o que você acha disso.

Siga-nos