Menu

George R.R. Martin afirma que há 3 séries derivadas de Game of Thrones em andamento

Uma das séries pode ser relacionada a Casa Targaryen

Em seu blog pessoal, George R.R. Martin, autor das Crônicas de Gelo e Fogo, deu algumas pistas do futuro de Game of Thrones, e uma delas pode estar relacionado a Casa Targaryen.

É sabido que com o fim próximo de GoT, a HBO começou a produzir derivados da série e colocou quatro roteiristas para trabalhar nesses novos conteúdos. Porém, uma delas já foi descartada, segundo Martin.

“Três projetos continuam sendo desenvolvidos em bom ritmo. Aquele que eu não devo chamar de A Longa Noite começa a ser gravado ainda em 2019, enquanto os dois outros continuam na fase de roteiros – mas cada vez mais próximos.”, disse o autor.

Martin também indicou o tema de uma das três séries que estão sendo desenvolvidas.

LEIA MAIS: Vingadores: Ultimato chega a marca de US$2,1 bilhões

“Sobre o que eles são? Não posso falar. Mas alguns de vocês deveriam comprar uma cópia de Fogo e Sangue e criar suas próprias teorias”, fazendo referência ao livro que conta a história da Casa Targaryen.

Das três séries citadas por George R.R. Martin, a The Long Night (A Longa Noite), projeto de Jane Goldman é a que está em fase mais avançada.

A série tem seu elenco contratado e a estrela será Naomi Watts e as gravações estão agendadas para este ano. Goldman será a showrunner, enquanto Martin cuidará da produção-executiva.

Siga-nos