Menu

Ghosts of Meridian, novo conteúdo para Halo 5: Guardians, já disponível

Quase todo mês desde seu lançamento em outubro do ano passado, Halo 5: Guardians tem visto novas armas, modos de jogo, mapas, armaduras e funcionalidades, as quais engrandecem o jogo muito além do que foi visto nas prateleiras tantos meses atrás. A quantidade de conteúdo disponibilizado pós-lançamento estabeleceu um novo patamar para jogos de tiro em primeira pessoa em qualquer plataforma – e quando consideramos que todo esse conteúdo é GRÁTIS para nossos jogadores, colocamos Halo numa categoria própria em relação a qualquer outro jogo de console lançado até hoje.

O quinto lançamento, Ghosts of Meridian, traz um total de 13 novos mapas, 12 novos modos e mais de 200 novos REQs (armas, skins, armaduras, assassinatos, emblemas e mais). E isso não é tudo.

Juntamente com o lançamento de Ghosts of Meridian, anunciamos que na próxima semana (de 14 a 18 de abril), iremos começar um beta temporário e limitado de “Warzone Firefight”, um modo de jogo completamente novo que traz 8 jogadores em cooperativo para superarem uma série de objetivos com dificuldade crescente e inteligência artificial matadora dos inimigos – um dos modos mais requisitados pelos fãs de Halo.

Depois disso, teremos TRÊS lançamentos de conteúdo adicionais – Memories of Reach, Hog Wild e o lançamento completo de Warzone Firefight. Cada uma dessas atualizações vai conter novo conteúdo, incluindo novos mapas, REQs, modos de jogo e mais.

Gostaria de aproveitar a oportunidade para congratular o time de desenvolvimento de produto que tem trabalhado incessantemente desde o lançamento para trazer novo conteúdo e novas experiências a Halo 5: Guardians. Eles mal tem respirado desde o lançamento em outubro, e continuam a se superar para entregar todo esse conteúdo incrível aos fãs. Na verdade, Halo 5 tem sido apontado como um dos melhores exemplos de como fazer novo conteúdo. Excelente trabalho, pessoal!

Então faça o download de Ghosts of Meridian (é uma atualização automática!) e experimente todo esse novo conteúdo que entregamos até hoje. E se prepare para o beta de Warzone Firefight na próxima semana!

Live Gaming