Menu

Google Pixel 3A e 3A XL têm imagens vazadas na Play Console

Vazamentos reforçam que lançamento está próximo de ser anunciado

Após ganhar certificação em Cingapura, os aparelhos intermediários da Google, Pixel 3A e Pixel3A XL tiveram duas imagens vazadas no site XDA Developers da realização do cadastro dos smartphones no Play Console, o que reforça que a empresa norte-americana deve anunciar seus novos smartphones muito em breve.

LEIA MAIS: Xiaomi provoca Brasil em vídeo no Twitter

A Play Console é um local de hospedagens de aplicativos que são anexados à Play Store. Os dois possíveis smartphones foram adicionados no catálogo e aumentou os rumores sobre o lançamento, uma vez que qualquer aparelho só pode ser incorporados mediante autorização da Google.

Google Pixel 3A – Imagem: XDA Developers

Google Pixel 3A XL – Imagem: XDA Developers

Com os codinomes de “Bonito” e “Sago”, é possível saber algumas especificações dos novos smartphones da Google. A versão 3A XL têm tela FullHD+ com proporção 18,5:9 e densidade de 440 DPI e pode vir com Snapdragon 710 e 4 GB de memória RAM.

Já a versão 3A vem com o Snapdragon 670, mas também terá a tela FullHD+, mas com proporção 18:9, bem como 4 GB de memória RAM. Para quem acha que os intermediários não terão a mesma qualidade dos topo de linha da Google está enganado, pois o 3A e o 3A XL terão o Pixel Visual Core, aquele sofware mágico que melhora as fotografias com HDR+.

Agora resta esperar quando os novos smartphones da Google serão lançados ao público. A especulação é que sejam lançados no terceiro trimestre deste ano, ou no outono norte-americano.

Siga-nos