Menu

GTA V está se aproximando de 110 milhões de cópias vendidas

Jogo foi lançado em setembro de 2013

Principal jogo da Rockstar Games, Grand Theft Auto V (GTA V) está perto de alcançar a marca de 110 milhões de cópias vendidas desde seu lançamento, em setembro de 2013 – via Gamasutra.

LEIA MAIS: The Witcher: Enhanced Edition está gratuito no GOG por tempo limitado

Em maio de 2018, o jogo havia batido a marca de 95 milhões de unidades somando todas as plataformas. Isso significa que o jogo mais famoso de mundo aberto conseguiu vender mais 15 milhões de cópias nos últimos 12 meses.

Quem deu a notícia foi o presidente da Strauss Zelnick da Take-Two e que é dona da Rockstar Games. Ele disse que as vendas de GTA V continuam a “superar as expectativas” quase seis anos após o lançamento.

Em uma recente entrevista, Zelnick disse que Grand Thef Auto Online também continua a ser uma grande fonte de renda para a Take-Two e que o modo online cresceu “substancialmente” durante o quarto trimestre do ano fiscal.

O sucesso do jogo ajudou a desenvolvedora a fechar o último ano fiscal com um volume recorde de US$ 2,93 bilhões, sendo boa parte desse lucro vindo graças ao GTA Online e do GTA V.

Siga-nos