Menu

GTA VI | Rumor aponta que jogo pode ter passagens na América do Sul

Relatos no Reddit apontam que GTA VI está em pré-produção desde 2012 e será uma versão diferente de Vice City

Relatos publicados no site Reddit apontam que GTA VI/Grand Theft Auto VI está em desenvolvimento e chegará apenas na nova geração de consoles.

A fraquia mais famosa da Rockstar Games terá uma versão diferente da cidade de Vice City e algumas passagens por Liberty City.

LEIA MAIS: Vingadores: Ultimato | Versão estendida chega em 11 de julho no Brasil

As informações também revelam que o jogo é conhecido internamente como “Project Americas” e que aumentou o desenvolvimento em 2015 após a Rockstar finalizar Red Dead Redemption 2.

O rumor também aponta que o novo GTA terá passagens por cidades similares ao Rio de Janeiro e Cuba.

GTA VI se passará nos anos 1970 e 1980, terá um protagonista masculino e será menos realista que Red Dead Redemption 2.

O nome do protagonista se chama Ricardo, que é um traficante de drogas que “vive” entre Vice City e a América do Sul e faz contato com grandes traficantes para subir no mundo do crime.

O vazamento também mostra como será a estrutura do jogo, que será em capítulos e terá fenômenos naturais, como enchentes e furacões.

Vários cenários e novo sistema de carregamento de armas

Além disso, o título também terá carros e prédios que mudam de acordo com a época da história e uma economia de novo nível.

O rumor aponta que Grand Theft Auto VI terá um novo sistema de gerenciamento do negócio e o abandono da mochila virtual, que faz com que o jogador fique limitado às armas que carrega.

O vazamento também aponta que os personagens vão falar seus idiomas nativos e terá referências ao HIV e até uma versão fictícia de Fidel Castro.

GTA VI está em desenvolvimento junto com Bully 2 e tá em fase pré-alpha e não há previsão de lançamento, segundo relatos.

É bom lembrar que tudo não passa de rumores, então é bom encarar isso com bastante cuidado e ceticismo.

Siga-nos