Menu

Half-Life | Vazamento indica novo jogo em realidade virtual para 2020

Um vazamento indica que a Valve vai revelar um novo Half-Life no evento The Game Awards 2019.

Mas se você achava que é o tão aguardado Half-Life 3, é melhor você acalmar os ânimos.

LEIA MAIS: Uncharted | Mark Wahlberg é confirmado para o elenco do filme

Isso porque a Valve pretende lançar Half-Life: Alyx, novo jogo de realidade virtual baseado no universo da série e previso já para março de 2020.

A informação surgiu de um usuário do chat Discord, conhecido como Midoryan – responsável por vazar a existência de Dota Underlords -, e que veio por meio de uma suposta transcrição de entrevista vazada (publicada pelo usuário Nibellion em seu Twitter), que foi deletada na sequência.

O conteúdo indica que será uma entrevista composta pelo apresentador e organizador do Game Awards, Geoff Keighley, a designer Robin Walker, e uma terceira pessoa, que desconfia que seja o CEO da Valve, Gabe Newell.

“Quero dizer, estamos muito animados com isso, mas sabe, até lançarmos, nunca se sabe. Talvez estejamos muito errados, e seja terrível. Vamos ter que esperar para ver como vai ser a recepção.”

Pelo conteúdo da informação, o anúncio será feito antes da cerimônia do The Game Awards.

A julgar pelo título do jogo, o suposto novo game da Valve terá Alyx Vance como protagonista, que era um suporte para Gordon Freeman durante boa parte de Half-Life 2 e nos dois episódios seguintes.

Até o momento, a Valve não se manifestou sobre a informação. A cerimônia do The Game Awards 2019 acontece em 12 de dezembro.

Live Gaming