Menu

Halo | Série derivada do game tem elenco e detalhes revelados

Após anos de espera, a adaptação do jogo Halo para as telas vai sair do papel para as telas da TV.

LEIA MAIS: Viúva Negra | Roteirista diz que filme terá lutas corpo-a-corpo “viscerais”

Estrelada por Pablo Schreiber, novas informações foram divulgadas, como a atriz que interpretará Cortana e se Master Chief vai mostrar seu rosto.

Durante um evento da da Television Critics Association, o presidente do canal Showtime, Gary Levine, disse que a produção da série de TV Halo deve começar até o fim do ano, em Budapeste, e deve estrear em 2021.

Levine também disse que a adaptação terá classificação para jovens, mas terá um pouco mais de violência, testando os limites da TV.

Foi revelado também o elenco, que contará com Bokeen Woodbine, Shabana Azmi, Bentley Kalu, Natasha Culzac e Kate Kennedy. Bokeem será Soren-066 e Shabana Azmi interpretará Margaret Parangosky, personagem presente em alguns dos livros de Halo.

A atriz Natasha McElhone, de Californication, interpretará Dr. Halsey e Cortana. Ela se junta a Schreiber, que interpretará Master Chief. Durante o evento, foi revelada uma imagem segurando o capacete do personagem.

Quando questionado se Master Chief mostrará o rosto, Levine disse para “esperar para ver o que acontece”. O presidente do canal Showtime chamou a atenção para sua fisicalidade como Spartan e que além de um ótimo ator dramático, mas que tem algo especial em seus olhos.

Resta esperar até 2021 para ver como será a série Halo.

Siga-nos