Depois da notícia de que o Homem-Aranha não fará mais parte do MCU, a Sony se posicionou oficialmente sobre o ocorrido em sua conta no Twitter.
LEIA MAIS: Death Stranding | Jogo ganha novamente selo de “Exclusivo para PS4”
O comunicado da produtora japonesa culpa a agenda de Kevin Feige pelo motivo do rompimento do acordo e não cita o acordo financeiro entre ela e Marvel Studios, nem menciona a saída do personagem do MCU.
Confira abaixo o comunicado da Sony:
“Muitas das notícias de hoje sobre Homem-Aranha têm descaracterizado as recentes discussões sobre o envolvimento de Kevin Feige na franquia. Estamos decepcionados, mas respeitamos a decisão da Disney de não ter ele como principal produtor do nosso próximo filme live-action do Homem-Aranha. Esperamos que isso mude no futuro, mas entendemos que muitas das responsabilidades que a Disney deu para ele – incluindo as novas propriedades da Marvel – não lhe dão tempo para trabalhar em propriedades que não são deles. Kevin é incrível e somos gratos por sua ajuda e orientação e prezamos o caminho que ele nos ajudou a encontrar e que continuaremos a seguir”.
Kevin is terrific and we are grateful for his help and guidance and appreciate the path he has helped put us on, which we will continue. (3/3)
— Sony Pictures (@SonyPictures) August 21, 2019
- 5 Dicas para subir de elo no LOL
- Conheça os 23 ganhadores do Brazil Game Awards 2020
- Coronavírus | Como realizar a limpeza do seu celular e notebook
- PlayStation | Just Dance sela parceria com console e integra novo bundle
- PlayStation 5 | Sony revela todas as informações do console