Menu

Homem-Aranha | Kevin Feige não produzirá mais filmes do teioso

As empresas Sony e Marvel Studios não chegaram a um novo acordo de cofinanciamento e, com isso, Kevin Feige não produzirá novos filmes do Homem-Aranha, segundo o site Deadline.

LEIA MAIS: Matrix 4 | Warner confirma sequência que terá Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss

Segundo fontes ligadas ao site, a Disney queria dividir o valor dos próximos filmes em 50%/50% e com possibilidade para outros filmes do universo Aranha.

Porém, a Sony recusou a oferta e não quis negociar, onde o desejo era manter os termos atuais, em que a Disney recebe aproximadamente 5% da bilheteria desde o dia de estreia, mas a empresa dona da Marvel recusou.

A Sony teria contrato para mais dois filmes do Homem-Aranha com Tom Holland como Peter Parker e Jon Watts na direção.

Se não tiver um novo acordo, Feige não liderará mais a produção criativa desses filmes.

Não há mais informações se o Cabeça de Teia estaria fora dos filmes do MCU ou se existe possibilidade de acordos individuais para participações do Homem-Aranha nos próximos filmes da Marvel Studios.

Com a saída de Kevin Feige da produção, a Sony teria mais liberdade para colocar outros personagens com o Homem-Aranha, como Venom e Morbius.

Homem-Aranha: Longe de Casa arrecadou US$ 1,109 bilhão no mundo todo, se tornando a maior bilheteria da Sony, superando 007 – Skyfall.

O filme ganhará um relançamento com quatro minutos a mais nos EUA em 29 de agosto.

Siga-nos