Menu

Horizon Zero Dawn 2 | Vaga de emprego sugere existência do jogo

A Guerrilla Games divulgou em seu site oficial, uma listagem de vagas de emprego que Horizon Zero Dawn 2 pode estar em desenvolvimento para PlayStation 4.

LEIA MAIS: Realidade Aumentada | Valve e Apple trabalham juntas em novo óculos

Dentre as vagas, está uma que busca por um “artista técnico de vegetação”, onde irá trabalhar com “criação de ativos de vegetação que são usados para vestir o mundo do jogo”.

“Na Guerrilla, temos quatro equipes dedicadas à criação dos ambientes impressionantes de Horizon. Uma equipe se concentra na criação de vegetação exuberante e deslumbrante. Construímos esses modelos 3D a partir do zero, para que nossas equipes possam oferecer nosso mundo imersivo com gráficos de referência do setor”, explica a descrição da vaga.

A listagem não cita diretamente a existência de Horizon Zero Dawn 2, mas sugere que a desenvolvedora está em busca de profissionais para trabalharem em algum projeto envolvendo a franquia.

Não é a primeira vez que rumores sobre uma sequência de Horizon Zero Dawn surgem.

Em abril deste ano, Janina Gavankar, atriz que dublou uma personagem na DLC de The Frozen Wilds, disse a uma fã que mal poderia esperar “até ver a continuação.

Outro rumor que surgiu é que Horizon Zero Dawn 2 seja um dos jogos de lançamento para PlayStation 5, console da próxima geração que está previsto para o segundo semestre de 2020.

Esta vaga também pode ser para um outro rumor que foi apontado recentemente, apontado por Callum Hurley, ex-funcionário da Oculus, em que Horizon Zero Dawn pode estar em desenvolvimento para PlayStation VR.

Até o momento, a Sony não confirmou nenhuma informação sobre Horizon Zero Dawn 2.

Parceiros

Siga-nos