Menu

Horizon Zero Dawn | Amazon francesa lista jogo para PC

A cada semana que passa, mais indícios de que Horizon Zero Dawn para PC ganham forças.

LEIA MAIS: Hazel Sky | Jogo de aventura é feito por desenvolvedores brasileiros

A Amazon da França listou o jogo para os computadores e reacendeu os rumores de que a exclusividade para PS4 chegará ao fim.

O game foi listado como “atualmente indisponível.” “Não sabemos quando ou se esse item estará novamente em estoque”, informa a Amazon.

A gigante do varejo é conhecida no mundo nos games por fazer estes vazamentos por engano e divulgando antes da hora.

O início do rumor começou com o youtuber russo Anton Loginov, que cravou que o jogo receberia um port para PC.

Loginov também disse que Death Stranding seria um exclusivo temporário, ganhando confiança entre os jogadores. O russo também disse que Horizon Zero Dawn seria anunciado para PC em fevereiro de 2020.

O site Kotaku também noticiou em janeiro deste ano que a Sony deu sinal verde para que a Guerilla Games publicasse Horizon Zero Dawn para os computadores.

Se considerarmos a declaração do russo, a notícia do Kotaku e a listagem do jogo feito pela Amazon mais o fato de que o jogo completará 3 anos no dia 28 de fevereiro de 2020, estamos há dois dias de um provável anúncio desta magnitude.

Apesar de todas as evidências e rumores apontados nos últimos meses no que envolve Horizon Zero Dawn, a Sony segue em silêncio absoluto, deixando todos sem saber o que esperar.

Live Gaming

Facebook Gaming Game Vision