Menu

Horizon: Zero Dawn | Jogo pode ter versão para PlayStation VR

De acordo com Callum Hurley, ex-funcionário da Oculus, Horizon: Zero Dawn pode estar em desenvolvimento para o PlayStation VR.

LEIA MAIS: EA | Publicação no Twitter pode indicar retorno da empresa na Steam

Segundo o site VRFocus, Hurley, que também teve passagens em outras empresas do meio de realidade virtual, escreveu o seguinte texto:

“Fiquei sabendo recentemente de um novo jogo para PlayStation VR bem empolgante saindo do London Studio. Não sei se sairá para PS4, PS5 ou para os dois, mas é muito empolgante, e um anúncio pode estar no Horizonte”.

Note que a palavra horizonte, escrita com H maiúsculo, deixa no ar que se trata de Horizon Zero Dawn, excelente jogo da desenvolvedora Guerrilla Games.

Após a informação ter ganhado força nos sites especializados, Callum disse que não viu o jogo, mas disse que “confia na pessoa que contou” sobre o projeto e afirma conhecer alguém que testou o jogo.

O estúdio citado por Callum, London Studio, também é responsável por outro jogo recente para PlayStation VR: Blood and Truth.

Em paralelo a isso, uma continuação de Horizon: Zero Dawn estaria em produção, de acordo com alguns rumores apontados nas últimas semanas e que seria até um dos primeiros grandes lançamentos para o PlayStation 5.

Parceiros

Siga-nos