Menu

Horizon Zero Dawn | Jogo ganhará sequência em quadrinhos

Para quem está órfã(o) de Horizon Zero Dawn – assim como este que vos fala -, pode ter um belo passatempo enquanto não sai uma nova versão do jogo.

LEIA MAIS: Senua’s Saga: Hellblade 2 | Jogo será exclusivo para Xbox e PC

Isso porque Titan Comics revelou a primeira edição da HQ do jogo, que será um dos lançamentos da Free Comic Book Day 2020.

A HQ vai dar continuidade ao enredo do jogo de 2017 e deve ser lançada no dia 2 de maio de 2020, nos Estados Unidos.

A capa foi divulgada (veja abaixo) e uma pequena descrição da história que será contada nos quadrinhos.

Segundo a editora, será uma trama inédita e protagonizada por Talanah, líder dos Carja Hunters.

O enredo mostra a heroína enfrentando um novo inimigo enquanto faz buscas pelo paradeiro de Aloy, que está desaparecida.

“Quando uma misteriosa ameaça surge na natureza, Talanah volta às origens como caçadora para derrotá-la. Então, ela descobre uma nova geração de assassinos mecanizados que assola a Terra”, revela a descrição.

Anne Toole é a responsável por escrever os quadrinhos de Horizon Zero Dawn. Ela participou da história original do RPG de ação, que é exclusivo para PlayStation 4, então pode esperar coisa boa por aí.

Outra notícia é que a edição zero da HQ estará disponível gratuitamente durante a Free Comic Book Day 2020 em maio.

Porém, não se sabe se terá uma versão digital da nova jornada, o que facilitaria bastante o acesso dos fãs brasileiros à HQ.

Recentemente foi aberta uma vaga de Artista Técnico de Vegetação na Guerrilla Games, o que aumentou os rumores de que a Guerrilla Games está trabalhando em Horizon Zero Dawn 2.

Possivelmente, a sequência deve ser um dos primeiros títulos exclusivos do PlayStation 5.

Live Gaming