Menu

Ibuki chegará a Street Fighter V no final de junho

A Capcom anunciou que Ibuki, a nova personagem pós-lançamento de Street Fighter V, estará disponível como DLC na última semana desse mês. Além da data de lançamento da personagem, a companhia aproveitou para falar sobre alguns problemas recorrentes no game.

A primeira delas é a promessa de melhoria na comunicação entre a empresa e a comunidade, em relação às prioridades e atualizações de status. Ela informou que algumas mudanças drásticas nesse departamento aparecerão nas próximas semanas e meses enquanto desenvolvem maneiras de resolver quaisquer questões que surjam na comunidade.
Outro anúncio feito também se refere ao Cinematic Story Mode, o modo história prometido quando o game havia sido anunciado. Sobre os problemas de atraso nos inputs, a Capcom informou que seu time de desenvolvimento já está trabalhando em uma solução. Já o número de famigerados ragequitters – pessoas que desconectam da partida por ficarem com raiva de estar perdendo – caiu em 60% após a adoção de novas medidas.

Street Fighter V está disponível para Playstation 4 e PC.
Fonte: Siliconera

Live Gaming