Menu

Imagens conceituais de Superman surgem na internet

Jogo cancelado passou pelas mãos da WB Games, que deixou projeto de lado

Quando se fala de jogo e Superman, o resultado não sai o esperado. Prova disso é o desastre que foi o jogo Superman 64, para Nintendo 64, apresentado na época.

Apesar de ser um dos heróis mais queridos das HQ’s, parece que não funciona quando é adaptado para os games, a não ser quando ele atua com outros heróis juntos.

LEIA MAIS: Overwatch recebe novo mapa de Havana

Mas isso não significa que nenhuma publisher tentou fazer um novo jogo do órfão de Krypton. Prova disso, são as artes conceituais de Thierry Doizon, publicadas em 2014, mas só agora reconhecidas pelo público.

O artista afirmou que, apesar de não ser fã do Superman, a ideia partiu de um colega que estava tentando convencer a WB Games a fazer o jogo.

Pelo conteúdo apresentado, o game traria vilões Zod, Parasita, Brainiac, Lex Luthor, Darkseid, Apocalipse e Metallo, e cenários de luta dentro da Fortaleza da Solidão, Zona Fantasma, nave do Brainiac e em Metropolis. Veja as imagens abaixo:

A WB Games chegou a receber o projeto, mas acabou deixando de lado. Nos últimos anos, houve outros vazamentos referente ao jogo do Superman, dentre eles, um da Rocksteady Games, a mesma produtora que desenvolveu a série Batman Arkham, mas nunca foi anunciado.

Enfim, será que um dia teremos um jogo solo do Superman? Deixa seu comentário aqui embaixo.

Siga-nos