Menu

iPhone 11 | Novo aparelho da Apple ganha data de lançamento no Brasil

A Apple confirmou nesta quarta-feira (25), o lançamento dos aparelhos iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max no Brasil para o dia 18 de outubro.

LEIA MAIS: The Surge 2 | Jogo ganha trailer de lançamento repleto de ação

Com isso, a tradição de lançar a linha de smartphones em novembro no Brasil foi quebrada, mostrando mudanças na estratégia comercial da empresa.

Quem deu a informação da data de lançamento foi a PCWorld, que entrou em contato com a assessoria da Apple no Brasil e confirmou a notícia.

Uma prova disso é o equilíbrio dos preços dos novos iPhones em relação aos modelos lançados no ano passado, que representaram uma queda nos lucros da Apple.

Falando em preços, os valores em reais ainda não foram divulgados, mas o aparelho já está homologado pela Anatel, que devemos ver cadastro de pré-venda muito em breve pelos varejistas.

Compatibilidade com 4G no iPhone 11

Os iPhones 11 nacionais serão compatíveis com o modelo europeu. Isso significa que quem arriscar comprar o novo modelo nos Estados Unidos ou Canadá, poderá ter problemas com o 4G no Brasil.

O motivo é que os dois países da América do Norte não possuem suporte a LTE na banda 28, que corresponde a frequência de 700Mhz no Brasil.

Isso não significa que o aparelho da Apple norte-americano não irá funcionar, mas não terá a mesma qualidade de sinal de outros smartphones.

Live Gaming

Facebook Gaming Game Vision