Menu

James Gunn retorna ao DCU após Guardiões da Galáxia 3

Segundo o site Cosmic Book, o diretor James Gunn retornará ao DCU após finalizar as gravações de Guardiões da Galáxia 3, da Marvel.

LEIA MAIS: DCU | J. J. Abrams vai dirigir filmes do Superman e do Lanterna Verde

O redator Matt McGloin disse que conversou com membros da indústria durante a San Diego Comic-Con, que disseram que James Gunn está com uma boa reputação no meio, com uma fonte que disse que a Warner Bros. “ama” Gunn.

McGloin também disse que James Gunn tem muitas ideias para fazer com o Universo DC, alguns bem ousados, e que tem planos com a DC quando terminar de gravar Guardiões da Galáxia 3, e que Gunn é um grande fã da DC, mais ainda do que a Marvel, segundo ele.

O redator do Comic Book também disse que tudo o que aconteceu com James Gunn, o diretor se encontra em uma posição privilegiada, já que ele tem ligações tanto com a Marvel quanto com a DC, então ele pode continuar trabalhando com os dois estúdios, se as partes concordarem.

Matt McGloin também disse que Kevin Feigue e Marvel Studios estão felizes com a volta de James Gunn, tanto que o diretor retorna para Marvel para finalizar Guardiões da Galáxia 3, depois que ele terminar o reboot de Esquadrão Suicida.

Inclusive Feige deixou claro que a Marvel nunca pensou em um substituto para Gunn em Guardiões 3. Por fim, McGloin disse que o Esquadrão Suicida de Gunn está incrível e que deve deixar os fãs felizes.

Siga-nos