Após ser processada nos Estados Unidos por problemas no Joy-Con do Switch, a Nintendo se pronunciou sobre o caso na última segunda-feira (23).
LEIA MAIS: PlayStation Store | Começa nesta quarta-feira Promoção de Meio de Ano
“Estamos cientes dos relatos recentes que alguns controles Joy-Con não estão respondendo corretamente. Queremos que os consumidores se divirtam com o Nintendo Switch”, disse um representante da companhia ao site Kotaku.
A empresa recomenda a entrar em contato com o suporte pelo site, mas não respondeu sobre correções para o problema do “ghost” nos Joy-Cons.
Enquanto alguns jogadores relataram que tiveram esse problema no lançamento do Switch, há relatos de quem se deparou com um Joy-Con Ghost assim que tirou da embalagem, sinal que pode estar relacionado à fabricação da peça.
Dois anos após o lançamento do Switch, jogadores estão sofrendo com o problema dos Joy-Con fantasma.
Devido ao desgaste natural da peça ou à sujeira acumulada, os controles estão registrando comandos mesmo quando estão parados, o que tem tornado uma grande dor de cabeça para os consumidores.
- 5 Dicas para subir de elo no LOL
- Conheça os 23 ganhadores do Brazil Game Awards 2020
- Coronavírus | Como realizar a limpeza do seu celular e notebook
- PlayStation | Just Dance sela parceria com console e integra novo bundle
- PlayStation 5 | Sony revela todas as informações do console