A Netflix revelou nesta terça-feira (16) em sua conta brasileira no Twitter, a nova abertura da terceira temporada de La Casa de Papel, confira:
LEIA MAIS: PES 2020 | Juventus será time exclusivo do jogo de futebol da Konami
Sei que vocês tão doidos pra sextar em espanhol, então tomem a nova abertura de @lacasadepapel , cheia de pistas do que tá chegando na sexta-feira. #LCDP3 pic.twitter.com/rJTpeSvpmL
— Netflix Brasil (@NetflixBrasil) 16 de julho de 2019
A série conta a história de um grupo de ladrões que invadem a Casa da Moeda da Espanha para realizar o maior roubo da história.
A terceira parte terá o retorno de atores conhecidos dos dois primeiros anos e novos atores, como Najwa Nimri (Alicia), Hovik Keuchkerian (Bogotá), Fernando Cayo (Tamayo) e o já revelado Rodrigo de la Serna (O Engenheiro).
A terceira parte de La Casa de Papel chega em 19 de julho de 2019, na Netflix. As duas temporadas anteriores estão disponíveis no serviço de streaming.