Menu

Lançamentos Netflix | Dezembro 2016

O mês de Dezembro chegou e a Netflix veio com grandes lançamentos.

Pegue seu lugar no sofá, a sua pipoca e aquele refri trincando porque tem muita novidade chegando.

Calendário de Séries:

01/12 – Slasher – Temporada 1: A série gira em torno de uma jovem que é confrontada por uma série de assassinatos horripilantes, que são baseados nos assassinos amplamente conhecidos de seus pais anos atrás.

Lançamentos Netflix Dezembro

 

02/12 – Pretty Litlle Liars – Temporada 6: No dia 2 de dezembro estreia a sexta temporada de Pretty Little Liars, na qual Aria, Emily, Hanna, Spencer e Mona tentam escapar de Charles. Porém, em pouco tempo são revelados detalhes sobre seu torturador.

Lançamentos Netflix Dezembro

 

09/12 – Club de Cuervos (Série original) – Temporada 2: Na segunda temporada desta série original da Netflix, os irmãos Chava e Isabel continuam na disputa por conseguir o controle total do Clube de Futebol Cuervos.

Lançamentos Netflix Dezembro

 

09/12 – Fuller House (Série original) – Temporada 2: No dia 9 de dezembro, continuam as aventuras da família Tanner – e durante esta segunda temporada, DJ Tanner-Fuller mora junto com a sua irmã Stephanie e sua amiga Kimmy, que a ajudam a criar seus três filhos.

Lançamentos Netflix Dezembro

 

09/12 – For Seasons in Havana – Temporada 1: Enquanto o ano avança lentamente em Havana, o melancólico detetive Mário Conde examina o sufocante coração da cidade, pesquisando crimes sombrios e mortais.

Lançamentos Netflix Dezembro

 

14 /12 – Californication (2007) – 1º a 7º Temporada: Hank Moody (David Duchovny) é solteiro e tem tudo. Porém, as coisas se complicam quando ele tenta exercer seu papel de pai, sem sacrificar seu louco estilo de vida.

Lançamentos Netflix Dezembro

 

15/12 – Crazy Ex-Girlfriend – Temporada 1: Sentindo-se pouco realizada como advogada na cidade de Nova York, Rebecca Bunch começa uma nova vida na Califórnia, num subúrbio satélite de Los Angeles chamado West Covina, que não tem muito para oferecer em emoções. Exceto seu ex-namorado.

Lançamentos Netflix Dezembro

 

17/12 –  Van Helsing – Temporada 1: Quando Vanessa Van Helsing acorda de um coma, percebe que os vampiros se apoderaram do mundo e o destino da humanidade está em suas mãos.

Lançamentos Netflix Dezembro

 

23/12 – Travelers (Série original) – Temporada 1: Eles vêm do futuro, mas vivem na época atual. Essas pessoas, aparentemente normais, trabalham de forma secreta para salvar o mundo de um destino trágico.

Lançamentos Netflix Dezembro

 

27/12 – Ajin – Temporada 2: O dia 27 de Dezembro marca a estreia da segunda temporada desta série anime original da Netflix, onde nada vai conter Sato na sua sanguinária ideia de dominar o mundo. Para impedi-lo, Kei e Ko terão que tomar algumas decisões difíceis.

Lançamentos Netflix Dezembro

 

27/12 – Chasing Cameron (Série original) – Temporada 1: No dia 27 de Dezembro vai estrear esta série Original Netflix que mostra uma, visão íntima do mundo de Cameron Dallas, o jovem que faz sucesso nas redes sociais. Durante a primeira temporada, Dallas vai elevar sua carreira ao próximo nível.

Lançamentos Netflix Dezembro

 

31/12 – The Affair – Temporada 2: Na estreia da segunda temporada, Noah está na prisão após ser acusado pelo assassinato do cunhado de Alison. Porém, ao contar apenas com evidência circunstancial, a polícia poderia ter problemas para provar a culpa de Noah.

Lançamentos Netflix Dezembro

 

Calendário de Filmes:

1 /12 – Amor à Segunda Vista (2002): Lucy Kelson (Sandra Bullock) é a chefe do conselho da Wade Corporation, uma das principais empresas de Nova York, cujo dono é o multimilionário George Wade (Hugh Grant). Lucy é uma advogada brilhante, que tem problemas de úlcera e dorme muito pouco graças a Wade, que nada consegue fazer sem sua ajuda. Cansada de ser considerada mais uma babá do que uma advogada, Lucy decide pedir demissão de seu emprego. Porém Wade lhe avisa que apenas aceitará sua demissão caso ela encontre alguém que possa substituí-la à altura. É quando ela encontra a jovem e ambiciosa advogada June Carter (Alicia Witt), a quem passa a treinar para substituí-la no trabalho.

Lançamentos Netflix Dezembro

 

1 /12 – A Cela (2000): Dentro dos confins de uma fazenda abandonada, Carl Stargher (Vincent D’Onofrio), um assassino cruel e psicologicamente instável, construiu “A Cela”, uma câmara para onde ele leva suas jovens e inocentes vítimas, antes de dar início a um sádico ritual pós-morte com seus corpos. Quando o FBI finalmente consegue capturar Stargher, ele sofre um violento ataque apoplético e entra em coma, sem dar nenhuma pista sobre a localização da Cela. Com uma jovem presa na câmara e tendo apenas mais 40 horas de vida, o FBI decide então procurar a Dra. Catherine Deane (Jennifer Lopez), uma terapeuta infantil que utiliza um avançado estudo neurológico que, misturado com habilidades empáticas e tecnologia de ponta, permite que alguém entre na mente de pessoas catatônicas, no intuito de ajudá-las a voltar realidade. Com a vida de uma jovem em perigo, Catherine concorda em usar o avançado método no próprio Carl Stargher, no intuito de descobrir qual a localização da Cela, com a própria terapeuta entrando na mente do assassino.

1 /12 – Frankenstein: Entre Anjos e Demônios (2014): O monstro (Aaron Eckhart) criado pelo cientista Victor Frankenstein (Aden Young) foi o primeiro ser nascido pelas mãos do homem. Entretanto, pouco após a criação o monstro foi abandonado para ser morto. Revoltado, ele retorna e se vinga do criador, matando sua esposa. O dr. Frankenstein parte em sua busca, mas acaba morrendo durante a perseguição. Ao retornar à sua cidade natal para enterrar seu criador, o monstro é atacado por demônios, que desejam capturá-lo. Ele é salvo por gárgulas, que o levam até o local onde vivem: a catedral de Notre Dame. Após ser nomeado como Adam pela líder das gárgulas, Eleonore (Miranda Otto), ele resolve ir embora e seguir sua vida. Porém, 200 anos depois, ele descobre o porquê dos demônios estarem tão interessados em capturá-lo.

Lançamentos Netflix Dezembro

 

1 /12 – A Hospedeira (2013): A fome e a violência foram erradicadas da Terra, bem como os problemas climáticos do planeta foram resolvidos. Estes feitos foram conquistados graças aos seres alienígenas conhecidos como almas, que ocupam corpos humanos como se fossem parasitas. Pregando uma sociedade baseada na paz, as almas perseguem os poucos humanos que ainda não foram dominados. Um deles é Melanie Stryder (Saoirse Ronan), que se sacrifica para que o irmão caçula, Jamie (Chandler Canterbury), possa escapar. Melanie passa a ser dominada por uma alma chamada Peregrina, que tem por missão vasculhar suas memórias para encontrar rastros de outros humanos. Entretanto, a consciência de Melanie ainda está viva dentro do corpo, o que faz com que Peregrina tenha que lidar com ela constantemente. Com o tempo, a alma fica cada vez mais fascinada com a vida e os sentimentos que Melanie tinha e passa a protegê-la de Buscadora (Diane Kruger), que deseja capturar seus amigos humanos o quanto antes.

1 /12 – A Ilha (2005): No futuro existe uma entidade utópica baseada na vida do século XX!, que procura recriá-la nos mínimos detalhes. Lincoln Six Echo (Ewan McGregor) vive nesta realidade e, como todos seus residentes, sonha em chegar em um local chamado “a ilha”, o único ponto não contaminado do planeta. Após descobrir que todos os habitantes são clones, que possuem a única finalidade de fornecer partes de seu corpo para seres humanos reais, Lincoln decide escapar juntamente com Jordan Two Delta (Scarlett Johansson).

1 /12 – Miss Simpatia (2000): Durante toda sua vida Gracie Hart (Sandra Bullock) sonhou em seguir os passos de sua mãe, Emily, uma dedicada agente do FBI que morreu em serviço. Porém, o temperamento agressivo de Gracie sempre lhe trouxe problemas no FBI, fazendo com que ela tenha um único amigo, seu parceiro Eric Matthews (Benjamin Bratt). Quando chega ao FBI a informação de que um grupo terrorista pretende explodir uma bomba durante o concurso de Miss Estados Unidos, logo se decide infiltrar uma agente no concurso, para poder acompanhar de perto os passos dos terroristas. Infelizmente, a única agente disponível é exatamente Gracie Hart, que não gosta nem um pouco da história de ter que se tornar uma miss de uma hora para outra. Para ajudá-la na transformação, o FBI contrata o experiente Victor Malling (Michael Caine), um consultor obsessivo que deve transformar a agressiva Gracie em uma glamourosa candidata a miss, para que ela possa se infiltrar no concurso e descobrir os planos dos terroristas.

Lançamentos Netflix Dezembro

 

1 /12 – Purple Rain (1984): The Kid (Prince), um jovem músico, vive uma difícil situação em sua casa, onde precisa enfrentar um contexto abusivo. Além disso, sua carreira na música não anda nada bem: para Kid, The Time, a banda que o acompanha não se esforça o suficiente. Então, determinado a virar o jogo, Kid faz de tudo para dar a volta por cima tanto em sua vida pessoal quanto em sua carreira.

1 /12 – Encantada (2007): Giselle (Amy Adams) é uma bela princesa que foi recentemente banida por uma rainha malvada de seu mundo mágico e musical. Com isso ela agora está na Manhattan dos dias atuais, um local completamente diferente de onde vivia. Logo ela recebe a ajuda de Robert (Patrick Dempsey), um advogado divorciado por quem se apaixona. Só que Giselle já está prometida em casamento para o príncipe Edward (James Marsden), que decide também deixar o mundo mágico para reencontrar sua amada.

Lançamentos Netflix Dezembro

 

1 /12 – Tudo para Ficar com Ela (2014): Aos 18 anos de idade, Rick Stevens ainda é virgem, mas pretende mudar essa situação com a garota por quem está apaixonado: Nina Pennington. No entanto, antes de conquistar o coração da garota, ele deve lidar com um grupo nada convencional de adultos que o cercam, incluindo a sedutora mãe de um amigo, sua mãe alcoólatra e o reitor da escola, um pervertido sexual.

04/12 – A Escolha (2016): O aspirante a veterinário Travis se apaixona por sua nova vizinha Gabby, mas o caminho do amor verdadeiro tem um obstáculo: os dois já tem namorado.

04/12 – Marguerite (2015): Nos anos 20, uma ricaça canta para públicos selecionados sem saber que sua voz é horrível, até que um dia uma crítica abre as portas para um novo mundo.

05/12 – Rastro de Maldade (2015): No Velho Oeste, um xerife e sua equipe de resgate enfrentam uma tribo de canibais que sequestrou pessoas da cidade.

10 /12 – Viagem 2: A Ilha Misteriosa: Quando um sinal de socorro identifica a localização de seu avô em uma ilha inexplorada, o adolescente Sean Anderson precisa contar com a ajuda de um aliado improvável: seu padrasto.

Lançamentos Netflix Dezembro

 

13 /12 – O Primeiro Mentiroso (2009): Num mundo em que as pessoas falam e conhecem apenas a verdade, Mark Bellison (Ricky Gervais), um fracassado desiludido, inventa a mentira e torna-se uma espécie de guru, conquistando fama e fortuna.

16 /12 – Barry (2016) – Original Netflix: Um jovem Barack Obama forma sua identidade ao lidar com racismo, diferenças culturais e a vida comum de um estudante universitário em Nova York.

20 /12 Jogos do Poder (2007): Um congressista do Texas provoca uma série de eventos ao conspirar com um agente da CIA para ajudar rebeldes afegãos a combater os soviéticos.

29 /12 Um Cadáver para Sobreviver (2016): Hank (Paul Dano), um homem perdido no deserto, e sem esperanças, encontra um corpo no meio do caminho. Decidido em ficar amigo do morto, eles vão partir, juntos, em uma jornada surrealista para voltar para casa. Ao mesmo tempo em que Hank descobre que o corpo é a chave para sua sobrevivência, ele é forçado a convencer o morto o quanto vale a pena viver.

Lançamentos Netflix Dezembro

 

 30 /12 A Boa Mentira (2014): Três homens sudaneses, Mamere (Arnold Oceng), Jeremiah (Ger Duany) e Paul (musician Emmanuel Jal), têm a oportunidade de sair do país e conseguir uma vida melhor nos Estados Unidos. Eles são acolhidos por uma assistente social, Carrie Davis (Reese Witherspoon), que pouco conhece sobre o duro passado de cada um. Ela é uma mulher solteira, bem resolvida e muito prática, o que parece estranhíssimo para eles. Aos poucos, tornam-se amigos e descobrem uma nova visão de mundo.

 

Site da Netflix: https://www.netflix.com/

Fundador da Game Vision gamer desde criança quando passava horas em fliperamas, vicíado por games de RPG, MOBA, Luta e Ação :D

Siga-nos