Menu

Liga da Justiça | Snyder publica foto de Superman em traje preto

E a edição “Snyder Cut” de Liga da Justiça continua dando pano para a manga. Isso porque o diretor Zack Snyder continua publicando conteúdos sobre a misteriosa edição feita por ele antes de seu afastamento da produção.

LEIA MAIS: The Witcher | Netflix divulga trailer final da série; assista

Após publicar fotos dos rolos de filmes e comprovando a existência de sua versão, o diretor continua publicando conteúdos relevantes de Liga da Justiça – Snyder Cut.

A imagem da vez é o ator Henry Cavill, que aparece usando o icônico traje preto do Superman, assim como fez o personagem fez depois de ressuscitar em “A Morte do Superman”.

Snyder publicou a foto em sua conta pessoal na rede Vero e colocou como legenda: “Meu Superman”.

Quem garantiu a versão de Snyder de Liga da Justiça foi o cineasta Kevin Smith, porém, o mesmo disse se tratar “de cenas inacabadas com tela verde”.

A versão de Snyder é uma grande lenda entre os fãs da DC, que nada mais é que uma versão do longa editada por Zack Snyder antes de se ausentar da produção por questões pessoais e antes das mudanças feitas por Joss Whedon, diretor escolhido para substituir Snyder.

Liga da Justiça foi lançado em novembro de 2017 e considerado o pior lançamento da DC nos cinemas, arrecadando cerca de US$ 656 milhões na bilheteria mundial.

Live Gaming