Menu

Marvel Studios | Próximos filmes da empresa no cinema

Produtora já está em andamento com a fase 4

Vingadores: Ultimato segue quebrando recordes em todo o planeta, todos sabem. Mas a Marvel Studios segue trabalhando para apresentar a fase 4 nos próximos anos.

LEIA MAIS: Agents of SHIELD ganha cartaz para a 6ª temporada

Prova disso foi uma reportagem do Hollywood Reporter, divulgada na última terça-feira, que mostrou como estão a situação dos próximos filmes da empresa. Confira abaixo:

GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 3

Depois da treta envolvendo o diretor James Gunn, seus tweets racistas e homofóbicos e Disney, deram aquela passada de pano e Gunn está de volta para dirigir o terceiro filme, que tem previsão para iniciar as filmagens em 2020.

Mas para isso, ele precisa finalizar Esquadrão Suicida 2, da DC/Warner, que está em produção. O elenco original estará no terceiro longa da saga, mas a julgar pelo fim de Vingadores: Ultimato, o grupo deve ganhar a presença de Thor.

Isso porque de acordo com Hollywood Report, Chris Hemsworth tem contrato para um filme da próxima fase da Marvel, que indica que ele pode participar de Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Também há a notícia de Thessa Thompson, que ouviu nos corredores de Hollywood que há uma ideia para produção de Thor 4. Só vamos saber mesmo quando a Marvel Studios se pronunciar.

PANTERA NEGRA 2

Pantera Negra 2 está confirmado pela UCM, e terá Chadwick Boseman (Pantera Negra) como T’challa novamente. No seu contrato, Boseman tem ainda um filme no contrato para filmar, mas o filme ainda não tem previsão de estreia.

DOUTOR ESTRANHO 2

Assim como Pantera Negra 2, Doutor Estranho 2 está na fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel. Então veremos Benedict Cumberbatch, Benedict Wong e Rachel McAdams e o diretor Scott Derrickson, que dirigiu o filme de 2016 de volta. O longa ainda não tem previsão de estreia, mas a Marvel Studios pretende começar a produzir em 2020 e lançar em 2021.

VIÚVA NEGRA

A Marvel Studios finalmente confirmou o longa para 2020. Além de atuar, Scarlett Johansson vai produzir o filme – e vai ganhar 20 milhões de dólares por isso. Será a primeira vez que um artista será também produtor no UCM.

SHANG-CHI

O filme do super-herói chinês começa após a gravação de Os Eternos, supergrupo dos quadrinhos que a Marvel pretende lançar nas telonas.

Shang-Chi será estrelado por um ator asiático e terá boa parte do elenco vindo do oriente, mas ainda não há nomes confirmados.

O filme será escrito por Dave Callaham (Mulher-Maravilha 1984, Homem-Aranha no Aranhaverso 2). Destin Cretton (Temporário 12) será o diretor. Não há previsão de lançamento para o longa.

Abaixo, você pode ver um post nosso do Instagram sobre um rumor da fase 4 da Marvel nos cinemas:

Siga-nos