Menu

Microsoft | Veja todos os detalhes da conferência na E3 2019

Keanu Reeves no Cyberpunk 2077, Exterminador do Futuro em Gears 5, Halo Infinite e mais no palco da Microsoft


A conferência da Microsoft na E3 2019 cumpriu o que prometeu. Mais de 60 jogos foram apresentados, 14 deles produzidos pelo Xbox Game Studios, um novo controle Elite, detalhes do Project xCloud e mais informações do Project Scarlett, o console da próxima geração da empresa.

A conferência da Microsoft na E3 2019 cumpriu o que prometeu. Mais de 60 jogos foram apresentados, 14 deles produzidos pelo Xbox Game Studios, um novo controle Elite, detalhes do Project xCloud e mais informações do Project Scarlett, o console da próxima geração da empresa.

A conferência teve Keanu Reeves no palco, que será um personagem em Cyberpunk 2077, uma McLaren Senna toda feita de LEGO, T-800 no Gears 5 e muito mais! Então confira todos os momentos da apresentação da Microsoft aqui embaixo:

Outer Worlds

O jogo Outer Worlds da Obisidian ganhou um trailer e data de lançamento, que será no dia 25 de outubro de 2019. Também mostrou detalhes do sistema de RPG e exploração do game, em um mundo aberto devastado, que lembra muito Fallout. Veja o trailer aqui embaixo:


Bleeding Edge

Depois de ter vazado conteúdo antes da E3 2019, a Microsoft mostrou Bleeding Edge durante sua conferência. O game, que é feito pela Ninja Theory (Hellblade, DmC: Devil May Cry) é um multiplayer PvP 4×4 online para Xbox One e PC. Confira o trailer:


Forza Horizon 4: LEGO Speed Champions

A Playground Games trouxe para a conferência da Microsoft na E3 2019 um DLC de Forza Horizon 4, de nome Speed Champions, que traz cenários e uma infinidade de carros de LEGO. A expansão chega já nesta semana para Xbox One e PC. Confira o vídeo:


Ori And The Will of The Wisps

Um dos trailers mais lindos da E3 2019. Foi assim o vídeo de Ori And The Will of The Wisps apresentado na conferência da Microsoft, que ganhou data de lançamento para PC e Xbox One: 11 de fevereiro de 2020. O jogo indie será uma sequência direta de Ori and the Blind Forest e tem o mesmo tom do primeiro, com foco na história e com gráficos de cair o queixo. Confira o trailer:


Minecraft Dungeons

Depois de rumores, foi apresentado Minecraft Dungeons, um spin-off de Minecraft que mistura RPG e tem referência direta em Diablo. Veja o trailer abaixo:


Star Wars Jedi: Fallen Order

Após Star Wars Jedi: Fallen Order ganhar uma gameplay na EA Play no sábado (8), a Respawn voltou a mostrar o game na conferência da Microsoft. Algumas cenas novas foram apresentadas, com a expansão do universo, com florestas, pântanos e locais industriais.

O jogo tem alguns personagens conhecidos no universos Star Wars e chegará ao público em novembro de 2019, para Xbox One, Playstation 4 e PC.


Cyberpunk 2077

Sem sombra de dúvidas, foi o ponto alto da conferência da Microsoft – se não da E3 2019. A CD Projekt Red surpreendeu a todos a mostrar Keanu Reeves no elenco do jogo. Não só isso o próprio ator foi ao palco apresentar o game e afirmou que ficou atraído pelo mundo vasto de Cyberpunk 2077 e pelas escolhas da desenvolvedora. Além disso, a nova franquia ganhou data de lançamento para o dia 16 de abril de 2020 para Xbox One, PlayStation 4 e PC.


Blair Witch

Outro trailer que surpreendeu a todos na E3 2019 foi de Blair Witch, game inspirado nos filmes de terror dos anos 1990. Os monstros e protagonistas do jogo lembram muito os de Alan Wake, inclusive o uso da lanterna e camionete de Alan Wake. Confira abaixo a gameplay do jogo:


Battletoads

Depois de muito tempo sem novidades, Battletoads recebeu um trailer com gameplay e todos os detalhes na conferência do Xbox na E3 2019. O jogo traz o clássico estilo de plataforma e deixou os fãs saudosistas da série animados. O game terá opção coop local de até 3 pessoas. Veja o trailer:


Flight Simulator

Depois de muito tempo sem novidades, a Microsoft trouxe de volta uma versão do Flight Simulator. O jogo vai usar a tecnologia Azure para entregar visuais realistas para quem gosta de simulação.


Compra da Double Fine

Phil Spencer anunciou na conferência da Microsoft na E3 2019, a compra da Double Fine, de Tim Schafer, que passa agpra a fazer parte do Xbox Game Studios. A empresa é conhecida por produzir grandes jogos nos anos 1990 e tem vários títulos famosos, dentre eles, Psychonauts, Brutal Legend, Broken Age e muitos outros.


Age of Empires II: Definitive Edition

Um novo trailer de Age of Empires II: Definitive Edition, com gráficos remasterizados em 4k e todo o som retrabalhado, além de uma nova campanha para a edição.


Dragon Ball Z: Kakarot

Goku, Vegeta e outros personagens foram apresentados no novo jogo Dragon Ball Z: Kakarot, um RPG de ação que mostra a saga das lutas contra os Saiyajins e o duelo contra o Freeza.


Gears of War 5 e T-800

Outro destaque da conferência do Xbox na E3 2019 foi o trailer da história de Gears of War 5, com direito a gameplay e data de lançamento: 10 de setembro de 2019 para Xbox One e PC. O foco da trama vai mostrar o lado pessoal e motivo da franquia, igual em Gears 2 e 3. Veja o trailer:


Também foi apresentado o T-800 para Gears 5, personagem clássico de O Exterminador do Futuro. É possível adquirí-lo ao comprar o jogo na pré-venda:


Novo controle Elite

Após anos de rumores, a Microsoft apresentou uma nova versão do seu controle Elite. O novo produto terá mais ajustes para os gatilhos, acabamento em borracha, suporte para até 3 perfis de jogos, conectividade Bluetooth e a principal novidade: uma bateria interna recarregável que garante 40 horas de jogatina. O case do controle vai permitir você recarregar o controle. Veja os detalhes abaixo:


Conteúdo em atualização…

Elden Ring

Após vazamentos da Bandai Namco, Elden Ring foi oficialmente apresentado na conferência da Microsoft na E3 2019. O game é uma parceria da FromSoftware (Darks Souls, Bloodborne e Sekiro) com George R.R. Martin (criador de “Game of Thrones”) e terá a mática Soulsborne em um mundo nórdico. Veja o trailer:


Crossfire X

A Microsoft apresentou em sua conferência na E3 2019 Crossfire X para Xbox One, uma versão do jogo de ação que é bastante popular no PC e smartphones. O jogo promete toda a emoção da versão atual, mas com o poder do Xbox One.


LEGO Star Wars: The Skywalker Saga

A WB Games apresentou o LEGO Star Wars: The Skywalker Saga, que vai reunir os nove títulos da franquia dos cinemas para os jogos, contando toda a história dos Skywalkers. O lançamento está previsto para 2020 e deve ser lançado para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.


Wasteland 3

A IxXile revelou um trailer de Wasteland 3, jogo que já havia sido anunciado, porém sem muitos detalhes. Com o trailer é possível ver como vai ser a gameplay, o visual e que terá modo cooperativo. Veja o trailer:


Project Scarlett

Principal destaque da noite, a Microsoft mostrou um pouco do que será seu console de próxima geração, de nome Project Scarlett, que chega no fim de 2020. Confira os destaques: Os destaques ficam por conta da adição de um SSD, chip gráfico AMD com tecnologiamemória GPU GDDR6 e suporte a Ray Tracing, com possibildade de ultrapassar o framerate acima dos 100fps.

  • Chip gráfico AMD com tecnologia Navi 7nm, o que permite suporte a Ray Tracing;
  • Memória de vídeo GDDR6;
  • Uma nova geração de SSD e armazenamento híbrido de HD e uma nova memória RAM virtual, anulando os tempos de loading;
  • Performance 40 vezes maior que a atual geração de consoles e 4 vezes mais poderoso que um Xbox One X;
  • Taxas de quatros de 120fps, com suporte a resolução 8k através do HDMI 2.1;

O Game Pass veio forte e se juntou com a Live Gold, e virou o novo serviço Xbox Game Pass Ultimate. Segundo Spencer, o novo console terá 4 gerações de games, ou seja, a retrocompatibilidade está mais forte do que nunca.

O Project xCloud foi apresentado por Phil Spencer como “Streaming de Console”. “Há dois meses, conectamos todos os desenvolvedores Xbox ao Project xCloud. Hoje. convidamos a todos na E3 para nosso primeiro teste público”. “Você pode jogar seus games aonde for”, explica.


Halo Infinite

Finalizando a conferência, a Microsoft mostrou um pouco do poder do Project Scarlett com uma apresentação do primeiro jogo do novo console: Halo Infinite. O game será lançado junto com o Project Scarlett e mostra o resgate de Master Chief, assim como a falta de Cortana dentro do sistema do soldado. Veja o trailer abaixo:

Live Gaming