Menu

Surface Duo | Microsoft volta ao mercado de celulares em grande estilo

A Microsoft apresentou nesta quarta-feira (2) em seu evento, o retorno ao mercado mobile por meio do Surface Duo, principal aposta da empresa.

LEIA MAIS: Superman | J. J. Abrams setaria trabalhando em novo filme do Homem de Aço

Durante todo o evento, a Microsoft apresentou uma linha de novos produtos de alto desempenho e deixou a cereja do bolo para o fim.

O Surface Pro será lançado no fim de 2020 e tem o design parecido com o de um notebook, mas com uma tela no lugar de um teclado físico.

Cada tela possui 5,6 polegadas na parte interna, mas não é uma tela dobrável, como visto no Galaxy Fold. Quando aberto, o Duo fica em forma de tablet e com um painel de 8,3 polegadas.

As bordas das telas são extremamente finas e o novo smartphone da Microsoft tem um tamanho menor e é feito para colocar no bolso.

O Surface Duo também possui dobradiça em 360 graus e um Android customizado pela própria Microsoft, com toda e experiência da família Surface, junto com as tendências do mercado para os próximos 10 anos.

Segundo o site Wired, o protótipo do Surface Duo possui um Snapdragon 855, mas que isso deve mudar até o lançamento do produto.

O sistema operacional do aparelho será um Android com interface customizada da Microsoft para oferecer uma experiência semelhante ao do Windows 10X, SO que roda no Surface Neo e que representa o futuro da Microsoft nos próximos 10 anos.

Mais informações sobre o Surface Duo serão divulgadas nos próximos meses e a Microsoft confirmou que lançará o aparelho até no final de 2020.

Parceiros

Siga-nos