Menu

Milionário quer organizar Battle Royale na vida real

Jogadores serão equipados com armas de airsoft; Campeão levará cerca de 503 mil reais

Uma pessoa que tem bastante dinheiro para torrar quer planejar um evento de Battle Royale da vida real em uma ilha privada.

É isso mesmo que você leu. Hush Hush, que se intitula um “shopping de luxo”, recebeu um convite de um(a) anônimo(a) à procura de alguém para ajudar a organizar o evento de Battle Royale de três dias.

LEIA MAIS: Robô Sophia não quer ser maltratada por humanos

O plano será o seguinte: os jogadores usarão armas de airsoft e armaduras sensíveis ao toque. O último que “sobreviver” ao jogo, ganhará o prêmio de 100 mil libras, um valor na casa dos 503 mil reais.

O magnata estaria disposto a comprar uma ilha privada, onde seria ambientado o Battle Royale da vida real. O “jogo” teria três dias, com 12 horas de competição cada dia.

À noite, os jogadores poderão acampar e todo equipamento para o acampamento e comida serão fornecidos pela organização.

Por enquanto o evento só está no papel, pois como foi dito acima, Hush Hush procura alguém experiente em gerenciar eventos para fazer o design da arena.

“Games de battle royale tornaram-se incrivelmente populares nos últimos anos e nosso cliente é um grande fã que quer fazer do game uma realidade da maneira mais segura possível”, diz o fundador da Hush Hush, Aaron Harpin. “Se o campeonato for um sucesso neste ano, é algo que ele quer tornar anual, o que é empolgante!”

Quem tiver interesse em gerenciar o evento, pode se candidatar no site do Hush Hush. A remuneração será de £1.500 diários (cerca de R$ 7550).

Com uma duração prevista de seis semanas, o contrato para o trabalho deverá ser em torno de 45 mil libras (cerca de 226 mil reais).

Siga-nos