Menu

Mindhunter | Netflix confirma data de estreia da segunda temporada

Os verdadeiros fãs de seriados policiais não precisam esperar mais para a próxima temporada de Mindhunter.

O produtor da série, David Fincher, confirmou em um podcast que a segunda temporada de Mindhunter estará disponível no dia 16 de agosto na Netflix.

LEIA MAIS: Final Fantasy VII | Square Enix afirma que game sairá só para PS4

Em entrevista para o podcast The Treatment” do KCRW’s , Fincher confirmou que a segunda temporada de Mindhunter tem data oficial para ser lançada.

“Não tenho certeza, acho que posso dizer isso, mas, sim, será dia 16.”. O EW confirmou a data de lançamento com a Netflix.

A segunda temporada de Mindhunter segue mostrando o agente especial do FBI, Holden Ford (Jonathan Groff), onde ele começa a desenvolver as bases da Unidade de Ciências Comportamentais da entidade junto com seu parceiro Bill Tench (Holt McCallany).

Para fazer isso, Ford viaja pelos Estados Unidos e entrevista os serial killers mais famosos para ter uma compreensão mais profunda de sua psique.

Em 2017, Fincher disse à Billboard que a segunda temporada ia mostrar os assassinatos de crianças em Atlanta.

Mas que o ator australiano Damon Herriman foi contratado para interpretar Charles Manson e talvez tenhamos esse assunto na série.

O engraçado é que Herriman também vai interpretar Manson em Era uma Vez… em Hollywood, de Quentin Tarantino, que será lançado no fim deste mês.

Siga-nos