Menu

Minecraft bate a marca de 100 milhões em vendas!

Minecraft continua mostrando porque é um sucesso absoluto. A Microsoft revelou hoje que o famoso jogo de blocos ultrapassou a marca de 100 milhões de unidades vendidas no mundo!
Com infinitas possibilidades de criar e recriar mundos, Minecraft cativou os jogadores e rapidamente se tornou uma febre. A Microsoft, que adquiriu os direitos da série ao comprar Mojang há dois anos, compartilhou algumas curiosidades a respeito do sandbox. Desde o início de 2016, são vendidas, em média, aproximadamente 53 mil cópias de Minecraft diariamente. Além disso, se cada pessoa que comprou alguma versão do jogo fosse de um mesmo país, essa nação seria a 12ª mais populosa do mundo!

Ainda segundo a Microsoft, mais de 40 milhões de pessoas se aventuram, exploram e constroem coisas em Minecraft todos os meses e se cada um desses jogadores dessem as mãos, seria possível dar uma volta e meia na Terra. E o mais curioso: existe quatro cópias de Minecraft na Antártida! Quem disse que não é possível aproveitar o mundo de blocos em lugar gélido?
É claro que o sucesso de Minecraft não vai parar e já estamos esperando o próximo recorde ser superado!

Live Gaming

Facebook Gaming Game Vision